terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Encontro dos amantes do Fusca em Caicó


"CARRO VEI É O TEU, O NOSSO É ANTIGO". Foi essa a frase encontrada no vidro traseiro de um Fusca 1300 ano 1976 de cor branca pertencente ao casal Zilma e Aldo que participavam hoje pela manhã ao encontro do Clube do Fusca aqui da nossa cidade.
Devido ao feriado da emancipação política da cidade o grupo resolveu se reunir na manhã de hoje para praticar um dos hobbies prediletos dos apaixonados pelo fusca.

O grupo saiu da Igreja de Santana e percorreu diversas ruas de alguns bairros da cidade e retornando ao centro com parada na Ilha de Santana o que despertou a curiosidade e o olhar de admiração devido a carreata dos 21 automóveis que desfilaram por toda a cidade. A carreata se

Vídeo do assalto no Posto Adauto Dias em Caicó

O assalto que ocorreu na tarde de Quarta feira passada dia 10 de Dez) foi registrado pelas Imagens do circuíto interno de câmeras do posto Adauto Dias, e demonstra a ousadia dos bandidos no momento do assalto. Os elementos usaram exatamente da mesma forma de agir do assalto ao Posto Caicó no dia 07 de Dezembro três dias antes. 

Dois elementos usaram exatamente da mesmo modo de agir (modus operandi) no assalto ao Posto Caicó (antigo Posto Galileu) no Domingo dia 07 de Dez, ou seja, três dias antes do assalto ao Posto Adauto Dias. A forma de agir (Modus Operandi) foi exatamente a mesma só que, no Posto Caicó foi verificado que a moto usado no assalto era uma Fan preta com uma amassadura no tanque e terminação de número 8782. 


Tudo isso leva a crer que tratá-se dos mesmos elementos que realizaram ambos os assaltos. As imagens já foram espalhadas em diversos postos de combustíveis da cidade para que se redobre a atenção e para que a polícia consiga prendê-los.