sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Polícia prende homens que vinham fazendo assaltos em postos de gasolina em Caicó

Foto ilustrativa
Depois de dois assaltos em posto de gasolina nos últimos dias (um no Posto Caicó no Domingo dia 07/12 e outro no Posto Adalto Dias na Quarta Feira dia 10/12) tivemos conhecimento, na tarde dessa Sexta Feria, que aconteceu um assalto no Posto Novo Milennium no bairro Samanau na saída para São José do Seridó. 

Dois elementos que estavam em uma moto preta, fizeram o assalto e se evadiram do local. Só que para o azar dos meliantes, a ação rápida e eficiente da Rádio Patrulha da Polícia Militar fez com que ambos fossem presos após uma intensa perseguição. Um dos acusados é o Evaldo Chianca Silva da cidade de Jucurutu, o outro é um caicoense menor de idade. 
Foto: Evaldo Chianca Silva e revolver calibre 22 com 8 munições
A pochete com o dinheiro do posto e o celular da frentista foram recuperados. A arma, um revolver calibre 22 com oito munições foi encontrada com a ajuda da PATAMO. Policiais estão na DP para tomar as providências cabíveis.
Há fundadas suspeitas que os dois elementos são os mesmos que praticaram os outros dois assaltos nos postos acima citados uma vez que além do mesmo porte físico e camisa de mesma cor, os capacetes são idênticos inclusive em marca e modelo.

1 - Imagem congelada do assalto ao Posto Adauto Dias   
2 - Na delegacia após assalto no Posto Novo Milennium 
Parabéns aos homens da Lei que mais uma vez deram a resposta que a sociedade tanto espera que é de separar tipos como esse do ceio da sociedade trabalhadora e ordeira.