domingo, 21 de dezembro de 2014

Apreensão de cocaína no bairro Samanaú

Foto: Aislan Pimentel de Araújo
No Domingo de hoje por volta das 21:00 h uma viatura de Rádio Patrulha foi comunicada de um provável tráfico de drogas em uma famosa casa de drinques Sol e Lua localizada próxima ao estádio de futebol O Marizão. Informações davam de conta de que um jovem magro, e alto, e de boné branco estaria traficando naquele ambiente. 

A viatura de polícia em poucos minutos chegou ao local. Os homens da lei encontraram um velho conhecido da polícia o Aislam Pimentel de Araújo de 23 anos morador do bairro Recreio. O Aislam estava com as mesmas características do suspeito o que levou a abordagem. 

Com ele foi encontrado onze trouxinhas de cocaína e uma certa quantia de dinheiro fracionado. Os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a Delegacia de Plantão onde foi lavrado o flagrante delito por tráfico de drogas.

Foto: Droga e dinheiro apreendido com acusado

Apreensão de cerca de 2.200 arribaçãs em Caicó

Fogo: Carne de cerca de 2.200 arribaçãs apreendida
Por Maurício Fernandes - Na manhã de ontem (Sábado) por volta das 06:30 da manhã o COPOM da cidade de Caicó acionou uma viatura da Rádio Patrulha para verificar um transporte de arribaçãs em um veículo tipo Fiat Uno vermelho vindo da cidade de São Bento. Imediatamente a Rádio Patrulha entrou em diligência e localizou o veículo tipo Fiat/Uno Miller de cor vermelha de placa NPY 5423 da referida cidade. Após uma averiguação no veículo o ato criminoso confirmado sendo encontrado cerca de 2.200 arribaçãs acondicionas em caixas de papelão. O veículo e o seu condutor foi levado a delegacia de polícia civil para prestar os devidos esclarecimento.

Empresário do bairro Soledade tem sua casa invadida por assaltantes

Por Maurício Fernandes - O proprietário de um supermercado localizado no bairro soledade ia saindo de sua residência, no bairro Solidade, por volta da 04:00 h desse Domingo, para ir buscar sua filha em uma festa, quando elementos o renderam e o obrigaram a retornar para o interior de sua casa. O bandidos mantiveram a família refém e passaram a revirar toda a residência em busca de objetos de valor.

Segundo a vítima tratava-se de quatro elementos armados e encapuzados que passaram a revirar toda a casa levando dinheiro, perfumes, vários eletro eletrônicos, celulares, aliança de uma das vítimas e ainda duas motos as quais usaram na fuga. 

Os veículos eram uma moto Today vermelha e uma Pop de cor preta as quais foram encontradas momentos depois, abandonadas em uma estrada vicinal que liga o João Paulo II ao bairro Walfredo Gurgel, nas proximidades de uma antena.