segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tentativa de assalto ao proprietário do Supermercado Santa Rita

Na madrugada de hoje por volta de 02:00 h dois homens entraram supostamente pela parte de trás do Supermercado Santa Rita por dentro de um pergolado. O proprietário do supermercado ouviu barulhos e se acordou avisando a sua esposa. Os dois indivíduos estavam com a cara coberta com suas camisas entraram no escritório reviraram tudo em busca de dinheiro, depois percorreram o supermercado com armas em punho, subiram as escadas e foram até o primeiro andar onde mora o proprietário com sua família.

O proprietário estava próximo a porta quando ouviu a pancada na porta, um dos  bandidos entrou, proprietário e bandido entraram em luta corporal foi quando o bandido efetuou um disparo que não atingiu a vítima. Os dois bandidos abriram fuga descendo as escadas e arrombando uma porta para conseguir se evadir do local. Na fuga os elementos deixaram um par de sandálias e dois bonés.
Foto: Dois bonés deixados pelos assaltantes

Apreensão de drogas na noite de ontem

Foto: Droga e dinheiro apreendido.
Na noite desse Domingo por voltas das 21h50min, a Polícia Militar foi acionada pelo Central de rádio para verificar um possível consumo de drogas no bairro Vila do Príncipe. A equipe da ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas- ao chegar ao local citado encontrou dois menores em atitude suspeita e após abordagem encontrou com eles uma certa quantidade de maconha e uma quantidade de dinheiro. 

Foi solicitado uma viatura para levá-los a Delegacia de Plantão para ser feito os procedimentos cabíveis. É a Polícia Militar nas ruas agindo em conjunto com a sociedade para tentar tirar de circulação os traficantes de drogas das ruas de nossa cidade.