quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tentativa de homicídio a jovem no centro de Caicó

Na tarde de hoje por volta de 13h30min recebemos informações de uma tentativa de homicídio no Centro da cidade. Informações deram de conta que dois elementos em uma moto vermelha procuravam um homem de nome Alex. 

Os elementos chegaram em uma residência nas proximidade da loja de Pedro Motos chamando por Alex foi quando um jovem de 17 anos saiu para fora e disse que não era o Alex, os dois elementos não quiseram nem saber e atingiram o menor com um tiro transfixante em seu braço  e se evadiram do local. O menor de idade foi socorrido para o hospital para atendimento médico. 

O mesmo menor foi preso no mês de Setembro na RN 223 que liga Caraúbas a Campo Grande com aproximadamente 5 kg de maconha em uma mochila e R$129 em dinheiro fracionado. O menor disse aos policiais que traria a droga aqui para a cidade de Caicó e não sabia o nome do dono da droga e nem onde teria comprado. 


O fato da tentativa do homicídio nos leva a pensar que o real motivo seria a cobrança da dívida de drogas pelos verdadeiros donos.

Droga apreendida em Caraúbas em Setembro de 2014

Votos de um Feliz Ano Novo

"Não existe sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam no poder realizador que existe no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível se torna realidade". (Albert Einstein)

"Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela e nem assim a vida desta será encurtada. Portanto a felicidade nunca diminui ao ser compartilhada". (Buda)

"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." (Jesus Cristo)

A vida é um livro com páginas em branco e nós somos os escritores de nossa própria história... muitas vezes acaba a tinta, o papel, ou a vontade de escrever (problemas), mas a experiência adquirida e as lembranças boas nos fazem sorrir e ter vontade de seguir em frente vislumbrando um novo amanhã sempre em busca de dias ainda melhores ao lado de todas as pessoas amadas ou na lembrança das que já partiram e continuam presentes em nossos corações.

Desejamos um Feliz 2015 cheio de sabedoria, amor, paz, saúde e um dinheirinho no bolso que não faz mal a ninguém, é o que deseja o Blog Caicó na Rota da Notícia a todos os companheiros e amigos.