sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dona de casa sofre disparo de arma de fogo no Samanaú

Nesse Sexta Feira por volta das 19:00h um ex-presidiário, conhecido como "José Agripino", chegou em uma residência na Rua Venâncio Tomás no bairro Samanau chamando por um indivíduo de apelido bolinha. 

A mãe de bolinha conhecida por Dona Luzia saiu e explicou ao José Agripino que o bolinha não se encontrava em casa, foi então que ela ao ir retornando para dentro de sua casa sofreu um disparo de arma de fogo na parte traseira da sua perna chegando a transfixá-la. O acusado após atirar na senhora esperou que o bolinha viesse pagar parte de uma dívida e ao receber parte da quantia se evadiu do local.

Foto: Hospital Regional do Seridó
Dona Luzia foi socorrida as pressas e se encontra nesse momento no Hospital Regional para receber atendimento médico.  Ela irá registrar o fato assim que possível. Há suspeitas do fato ter acontecido por motivo de acerto de contas por tráfico de drogas.

Assalto na madrugada de hoje no Sítio Diniz

Na madrugada de hoje por volta das 02 h 30 min cinco elementos roubaram dinheiro e pertences de pessoas do Sítio Diniz situado no final do bairro Nova Descoberta localizado por trás do 1º BEC. Segundo vítimas foram cinco elementos encapuzados, um com uma touca preta conhecida como bala clava e outros quatro elementos com camisas cobrindo o rosto.

Os cinco elementos foram primeiro na antiga residência de Ivonaldo Diniz onde moravam os seus pais já falecidos. Na primeira residência os elementos renderam o morador e alguns jovens que estavam no local. Roubaram o que puderam de todos os presentes, inclusive uma espingarda Cal. 36' do dono da casa. Três dos cinco elementos fizeram de reféns um menor de idade e o dono da residência e obrigaram a dirigir  um veículo tipo corola de uma das vítimas, até a residência de Ivonaldo Diniz e outros dois trancaram os demais em um cômodo da casa e ficaram no local e se comunicavam através de rádio transmissores. 
Foto: Mapa da localização das três casas envolvidas
Ao chegarem na segunda residência o morador aproveitou um descuido dos ladrões para correr, momento em que um dos ladrões de posse da espingarda o perseguiu chegando a efetuar disparos contra o caseiro que correu em disparada para uma terceira casa na entrada do sítio chegando a pular uma parede que dá acesso a parte de fora do sítio. O ladrão ao sair do local efetuou um disparo na parede da residência com um revolver.