terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aluna de Direito Gisele Maria é homenageada por um amigo após sua morte.

Foto: Gisele Maria
É com grande tristeza que quero dizer adeus a brilhante estudante de direito caicoense, Gisele Maria, que com sua simplicidade conquistava a todos. O seu objetivo era que tudo daria certo... e deu... você foi e sempre será admirada e lembrada por todos os que sabiam e sabem a grande vitoriosa que você foi. E com um vazio imenso no coração vou me despedir em forma de poema... 

"Nunca em tão pouco tempo alguém se tornou tão importante para mim. Não importa o que faço nem onde esteja meu pensamento, sempre descubro um jeito de flutuar até você, pois o amor, as batidas do coração, o calor do seu abraço, a meiguice do seu olhar e o encanto do seu sorriso ainda existem para mim, pois tem momentos que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois tem sentimentos que as palavras não sabem traduzir, mas que não só eu mais todos que te conhecem te amam. Você foi e sempre será especial. Descanse na santa paz de Deus, do seu amigo Bruno Lima".

Segundo amigos próximos de Gisele ela era um exemplo de pessoa e dedicação, morava no bairro Solidade e sempre estudou em escolas públicas e no seu primeiro vestibular foi aprovada no Curso de Direito, estagiou na DP Municipal e já estava terminando o seu curso. Com certeza seria uma brilhante advogada, delegada ou juíza. Ela aguardava  um resultado de exame de uma biópsia para detectar o tipo de um coágulo em sua cabeça mas, não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Caicó no último Domingo dia 11 de Janeiro.

À sua família e amigos deixará o exemplo e saudades...

Encontro de cadáver no centro de caicó

Foto: Francisco Carlos Morais
Um homem foi encontrado morto hoje pela manhã em sua residência na Rua José Eustáquio N°705. O Francisco Carlos Morais de 57 anos, mais conhecido como barrinha, morava sozinho, e segundo familiares, ele era alcoólatra e passava por problemas de saúde o que leva a crer que o mesmo teve morte natural. 
Familiares dele estão nesse momento providenciando a realização do translado do corpo junto a funerária e o ITEP.

Foto: residência do Francisco Carlos Morais