sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Furto seguido de prisão no bairro Paraíba

Homem compra leite no bairro Paraíba e volta ao comércio para furtar o dinheiro da vendedora.

Foto: Marcos Maciel da Silva
Na manhã de hoje por volta das 06:30h o albergado Marcos Maciel da Silva,  de 33 anos e mais conhecido como ciel, após comprar leite em um comércio na Rua José Eustáquio n° 1425 no bairro Paraíba voltou ao local tendo em vista que a proprietária a Luzineide Alves da Silva, 40 anos deu uma saída e esqueceu o comércio aberto.

Uma testemunha que mora nas proximidades contou que viu o momento em que o ciel pulou a janela saindo do comércio chegando a bater com a cabeça na janela corrediça e saiu caminhando pela rua muito nervoso. Quando a proprietária voltou a testemunha pediu a Luzineide para verificar se estava faltando algo e contou o fato. Foi constatado o sumiço de cerca de R$200,00 de dentro da bolsa da vendedora que estava embaixo de uma bancada.

Foto: Dinheiro apreendido
A Polícia Militar foi ao local e fez diligências no intuito de localizar o ciel e o encontrou em uma casa de jogo de baralho na Rua Generina Vale nº 651, nas proximidades do Açougue Público ainda com R$110,00 em seu bolso. Ele e o dinheiro foram conduzidos a Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis. O ciel saiu do presídio a mais ou menos uma semana e estava morando no bairro Paraíba junto com sua esposa e um filho de seis meses.