sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Moto tomada de assalto na noite de hoje

Foto: Honda FAN 150 2014
Na noite de hoje por volta das 18:00h dois elementos tomaram a moto do professor Claudione Ovídeo de Azevedo de assalto nas proximidades do sítio de Biririu. 

O professou contou que parou a moto para pegar um objeto que caiu na pista quando dois homens tomaram a moto tipo Honda/CG 150 Fan 2014 - vermelha com placa OWD - 5275 de Caicó/RN e seguiram sentido retornando a cidade de Caicó.

Os policiais estão de prontidão caso haja alguma parada por parte dos assaltantes ou uma retalhação de vingança pela morte do adolescente no confronto com a polícia na madrugada de hoje. Devido a algumas ameaças nas redes sociais a polícia está com a atenção redobrada para dar uma resposta adequada caso seja necessário, nos afirmou um policial de serviço no dia de hoje. 


Quem tiver alguma informação sobre a moto tomada de assalto ligar imediatamente para a Polícia Militar através do 190.

_______________________________________________________________________________________________________________


Resgate frustado termina com um morto e outro ferido no CEDUC de Caicó



Na madrugada de hoje quatro elementos tentaram um resgatar menores do CEDUC de Caicó, mas foram surpreendidos pela Polícia Militar havendo intensa troca de tiros no local.

Foto: CEDUC de Caicó na manhã de hoje
Tivemos informações na manhã de hoje que a Polícia Militar foi acionada após informes de que estaria havendo uma tentativa de resgate no CEDUC de Caicó. Guarnições do GTO, Rádio Patrulha, Oficial de dia e Polícia Civil chegaram rapidamente ao loca. Já havia informações há alguns dias que haveria a tentativa de fuga de menores com o apoio de alguém da parte de fora o que levou aos policiais a ficarem em alerta.

Os primeiros policiais que chegaram à unidade foram recebidos à bala e responderam à altura. Na troca de tiros dois menores acabaram sendo atingidos, um morreu, outro sofreu três tiros na perna e outros dois se evadiram do local pulando o muro da antiga Aldeia Infantil. Na fuga eles abandonaram as armas. Após alguns minutos a Polícia Militar entrou na unidade para revistar o local e fazer a contagem dos menores infratores e acabou encontrando várias munições além de cápsulas deflagradas comprovando assim até que ponto chegou à ousadia dos menores infratores da nossa cidade.

As armas encontradas foram: dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e uma pistola 380 com numeração raspada para impossibilitar a sua identificação e consequentemente a origem da arma.

Foto: Armas e munições apreendidas
Foto: Menor morto no confronto.
Foto: Menor baleado no confronto