quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dupla ameaça mulher com arma e atira para cima no bairro Nova Descoberta em Caicó


Na noite de hoje por volta das 20h20min um homem apontou uma arma para a cabeça de uma mulher e efetuou um disparo de arma de fogo para o alto no bairro Nova Descoberta.


Dois homens chegaram em um veículo tipo VW/Locus prata com placas MMR 1208 de Caicó a procura de um morador na Rua Joaquim Vicente Nº 12 no bairro Nova Descoberta. Após receber a notícia que o Fagner não estava na residência um dos elementos apontou uma arma para a cabeça de irmã dele querendo saber aonde o mesmo estava. Ela informou que não sabia e foi então que um dos elementos ao sair efetuou um disparo para o alto falando palavras de intimidação para populares que estavam observando o fato.

Foto: Logus prata
Conversamos com o Fagner que é auxiliar de soldagem. Ele contou que os homens vieram a sua casa para cobrar uma dívida de R$30,00 devido a um dos elementos ter trazido a sua namorada da cidade de São José para Caicó ha umas duas semanas atrás. 

O Fagner vinha chegando nas proximidades no momento em que os homens o procuravam e chegou a ouvir o disparo e logo soube que seria o homem que tinha vindo cobrar o dinheiro. Ainda segundo ele a dívida foi paga após os elementos terem dobrado a esquina e se deparado com ele que logo pagou o dinheiro e os elementos foram embora. Só após chegar em casa foi que soube que um dos elementos havia apontado uma arma para a cabeça da sua irmã que estava chorando e muito nervosa.

Um grupo do GTO da Polícia Militar rapidamente chegou a local e empreendeu buscas na tentativa de localizar os acusados. Após alguns minutos os localizaram nos barracos da Boa Passagem nas proximidades da galeria e os conduziram para a DP. A arma do disparo não foi localizada.