domingo, 15 de março de 2015

Disparos de arma de fogo entre os bairros João XXIII e o João Paulo II na noite de hoje

Informações dão conta que na noite de hoje por volta das 20h15min ouviu-se cerca de quatro disparos de arma de fogo entre os bairros João XXIII e João Paulo II.

Os disparos teriam sido efetuados por dois elementos que estavam em uma moto preta e que teriam se evadido do local com destino ignorado. Até o momento não houve notícia de vítima na localidade.

Vídeo de meninas exibindo uma arma e fazendo ameças circula as redes sociais em Caicó

Foto: Foto congelada do vídeo de menores exibindo arma de fogo
Um vídeo onde cinco meninas aparentemente menores de idade aparecem exibindo uma arma de fogo e fazendo ameaças está circulando dedes a tarde de ontem nos celulares e em vários Blogs de notícias da cidade de Caicó e região.

Nota-se no vídeo que uma das menores com camisa de cor preta cobrindo o rosto retirou as seis munições da arma e as segura em uma das mãos e na outra o coldre da arma. Uma delas segura uma faca peixeira com cabo branco. No meio da filmagem um celular toca e ouve-se um gemido aos,17 segundos, como se fosse de um provável homem que está filmando tudo. Nota-se que ele sorri aos 40 segundos de gravação do vídeo que dura exatos 45 segundos.

A polícia investiga a origem do vídeo e tenta identificar as menores que aparentemente não representam nenhum perigo, mas que seguem a mesma linha de filmagem de vídeos feitos por criminosos que agiam na região praticando furtos e assaltos a residências e que já se encontram presos além de um morto no dia 17 de novembro do ano passado (Veridiano). As meninas terminam o vídeo fazendo menção justamente ao vídeo em que o Veridiano aparece cantando a dita música. 

Segundo informações as jovens já teriam sido identificadas pela polícia.


Vídeo: Meninas passando arma sem munições de mão em mão