terça-feira, 17 de março de 2015

Rebelião no CEDUC de Caicó com reféns

Foto: Momento da rebelião
Foi iniciada uma rebelião no CEDUC de Caicó nessa terça feira exatamente as 17:00h. Várias viaturas da Polícia Militar, ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros se estão no local. 

Momentos de tensão, a polícia ainda não teve acesso ao interior da unidade educacional. As informações dão conta que haveria um interno ferido e funcionários reféns no interior da unidade.  

O menor ferido foi liberado e levado ao Hospital Regional do Seridó. Após atendimento ele foi liberado em seguida por não correr risco de vida e retornou ao Centro Educacional. Um educador foi liberado no mesmo dia. No dia seguinte houve um princípio de tumulto mas a Polícia Militar esperou que eles se aclamassem e invadiu a Unidade libertando os reféns. 

Assalto ao supermercado de Hominho no bairro Castelo Branco na tarde de hoje

Segundo informações de uma moradora do bairro Castelo Branco as 16h40min o seu filho foi ao supermercado de Hominho que fica no referido bairro comprar algo e ao chegar lá viu toda a cena.

Dois elementos em uma moto chegaram em frente ao supermercado e rapidamente um deles desceu com arma na mão e anunciou o assalto. Eles levaram dois celulares da filha do proprietário do supermercado que estava no caixa trabalhando. Em seguida os ladrões se evadiram com destino ignorado.

Diretor do presídio o Pereirão da entrevista sobre a Rebelião

Acaba por volta das 12;00h rebelião no presídio o Pereirão a qual foi iniciada na manhã de hoje motivada principalmente pelas manifestações de presídios na capital do estado. Em Caicó ,igualmente a outros presídios, os presos arrancaram grades e atearam fogo em colchões. A Polícia Militar já entrou no Presídio e a situação foi controlada.



Super profissional montador de bicicletas faleceu na noite de ontem vítima de complicações de saúde devido ao alcoolismo.

Foto: Olho de gato
Um fato lamentável aconteceu na noite dessa segunda feira. Mais uma vítima do alcoolismo veio a falecer na cidade de Caicó.

Tivemos informações que o conhecido montador e mecânico de bicicletas conhecido como "olho de gato" que trabalha ao lado do Mototáxi Original. Ele vinha passando por um sério problema de alcoolismo e vindo a falecer na noite dessa segunda feira (10/03) devido a complicações de saúde. O corpo dele se encontra no Hospital Regional do Seridó onde se encontram familiares esperando a liberação do corpo para as providências junto à funerária.

Olho de gato era conhecido pelo profissionalismo e facilidade de fazer amigos. Foram muitos anos trabalhando no ramo de bicicletas e pneus de motos no qual se mostrava um profissional atencioso e exemplar ao qual todos gostavam.

A família os nossos sentimentos de pesar e que Deus os conforte nesse momento de sentimento de perda e saudades. Como diz no artigo do DR. Rogério Brandão em matéria publicada em nosso Blog: 
" - Saudade é o amor que fica"!