sexta-feira, 20 de março de 2015

Tentativa da homicídio a dono de lavajato na noite dessa sexta-feira



Robson Pereira da Silva, 25 anos
Dono de lava jato que fica na entrada do bairro Recreio na Zona Norte da cidade sofreu tentativa de homicídio por volta das 23:00h dessa sexta feira nas proximidades do Bar do Macaco no bairro Barra Nova.

O proprietário do lava jato é Robson Pereira da Silva, de 25 anos, mais conhecido como robinho que já possui passagem pela polícia. Ele reside no bairro Recreio e foi alvejado por disparos de arma de fogo nessa noite enquanto guiava a sua moto na BR 427 no bairro Barra Nova. Dois homens em uma o seguiu e já chegaram atirando acertando a vítima que caiu em via pública e se arrastou até a calçada do Bar do Macaco pedindo socorro.

Segundo informações ele foi socorrido para o Hospital Regional e pouco tempo depois acionaram o SAMU pra transferi-lo para a capital do estado devido ao seu estado de saúde ter se agravado.

Mulher grávida suspeita de furtar cordões e pingentes de ouro em Óticas na cidade de Caicó

Foto: Suspeita do furto
Na tarde dessa sexta-feira (20 de março) fomos procurados por um funcionário de uma loja da cidade de Caicó que nos pediu para que divulgássemos um furto ocorrido em duas lojas no Centro da cidade de Caicó efetuado por uma mulher grávida.
Foto: Suspeita do furto de cordões e pingentes de ouro
Câmaras do circuíto interno de uma das lojas registrou toda ação da grávida que falava ao tempo todo em um celular com a mão cobrindo o seu rosto para dificultar o seu reconhecimento e possivelmente conversando com comparsas. Ela chegou em Caicó em um carro de cor preta com placas da cidade de Jucurutu ocupados por dois elementos que não desceram do veículo. 

Ela andou em várias lojas de cidade, como em Arleide Óticas, Óticas Rio, Ótica Diamante, mas ao que parece só conseguiu roubar vários cordões de ouro e pingentes da Graciosa e também das Óticas Brilhante. Por volta das 15h40min da tarde de hoje ela agiu em uma das lojas e foi filmada pelas imagens do circuíto interno de câmeras. 

Pedimos a quem vê-la ou reconhecer-la em Caicó ou até mesmo em outra cidade que entre em contato com a Polícia Militar através do número 190 o mais rápido possível. A ajuda da população tem sido essencial para a elucidação de fatos dessa natureza.