domingo, 12 de abril de 2015

Acidentes na RN 118 que liga Caicó a Jucurutu


Fizemos uma denúncia em nosso Blog a respeito das péssimas condições do trecho da Rodovia Estadual RN -118 que liga as cidades de Caicó a Jucurutu relembre. São constantes os danos nos veículos assim como acidentes envolvendo veículos naquele trecho. 

Talvez quando um filho de uma autoridade sofrer um acidente tudo venha a se resolver e alguém tome alguma providência a esse respeito. Enquanto isso a população é que passa pela dicotomia de ter que pagar os seus impostos em dia e não ter os seus direitos respeitados pelas autoridades competentes que nada fazem para exercer o princípio da eficiência no atendimento aos cidadãos trabalhadores.

Foto: Acidentes com caminhão e com moto devido a buracos

Charge de carteira de estudante vem causando revolta em policiais

Foto: Carteira de estudante da DCE da UFRN

Foto: Charge original

Bela jovem comete suicídio na tarde de ontem em Caicó

Foto: Maria das Graças da Silva (dandinha), de 20 anos
A jovem Maria das Graças da Silva, de 20 anos, mais conhecida como dandinha, vinha passando por problemas pessoais com o seu esposo e também apresentava um quadro depressivo chegando a tentar suicídio por três vezes, das quais a sua mãe cortou a corda por duas vezes.

Estava brigada com o esposo que é viajante e morava na Rua Francisco Antônio Dantas nº91 no bairro João Paulo II. Na tarde de ontem, após ligar para a sua mãe contando o que iria fazer, os vizinhos ouviram um forte barulho vindo do interior da casa dela e um deles imediatamente correu e arrombou a porta da residência, mas o pior já havia acontecido, ela havia cometido o ato extremo. A sua mãe foi a primeira a entrar na residência e ao entrar no quarto da casa presenciou a cena xocante. Vizinhos ainda tentaram retirá-la de onde estava mas perceberam que seria em vão, uma vez que ela já havia falecido. 

Um detalhe chamou a atenção dos policiais que compareceram no local. Além dela estar com uma foto de seu filho (que sua avô cria) no interior da blusa, ela também estava com as mãos presas a corda como se na hora tivesse se arrependido e não tivesse como voltar atrás. A jovem Maria das Graças tinha apenas uma irmã e um filho que moram com sua avô duas ruas antes da dela na Rua Sérvulo Lopes Araújo. A sua mãe mora na Rua Julieta Lopes que é a rua transversal a rua da jovem Maria das Graças.

Enterro de corpo da empresária caicoense Nira da loja Nira Boutique

Na madrugada de ontem a empresária caicoense Josenira Batista de Araújo Dantas, de 51 anos, mais conhecida como Nira proprietária da Loja Nira Boutique, faleceu em sua residência.

A Nira vinha passando por problemas de saúde e teve o seu quadro agravado na madrugada de ontem. O SAMU foi acionado e ainda chegou ao local de sua residência, mas ela não resistiu e veio a óbito. 

O seu corpo foi velado a partir das 13:00h de ontem no Velório São José no Centro de Caicó, neste domingo as 08:30h uma missa na Catedral de Sant'Ana, e em seguida o sepultamento no Cemitério morada da Paz  que fica na saída para o Sítio Sabugi na Zona Oeste de Caicó.

A família os nosso sentimentos de pesar e que na memória de todos que gostavam dela e a admiravam que fique a imagem dela sempre sorrindo...