quinta-feira, 30 de abril de 2015

Queixa de roubo de moto e de R$2.500,00 de mototaxista na noite de hoje em Caicó

Foto: Meramente ilustrativa
Segundo relatos de um mototaxista de nome João Carlos na noite dessa quarta feira (29) por volta das 23:00h ele pegou um passageiro nas proximidades do Colégio Monsenhor no bairro Paraíba e o chegar nas proximidades do corredor em direção ao Bairro Soledade o passageiro pediu para ele parar a moto alegando que seu chinelo teria caído.

Ainda segundo o mototaxista no momento em que ele parou sua moto outro elemento saiu de trás de um poste com arma em punho e anunciou o assalto levando a moto tipo Fan 125 de cor preta com placa de Mossoró/RN, o seu celular, a carteira com uma quantia de R$2.500,00 (arrecadado para um contemplado de um consórcio) e fugiram na moto sentido ao bairro Paulo VI. 

A Polícia Militar foi ao local e em companhia da vítima realizou diligências na tentativa localizar e prender os acusados do crime. Após algumas diligências conseguiram localizar a moto que se encontrava abandonada. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações de alguns mototaxistas e policiais o João Carlos organiza consórcios de dinheiro e já teve alguns problemas com a justiça.

Assaltante pilotando moto Traxx vermelha roubou celular de uma mulher no Centro de Caicó.

Tipo da moto que o acusado estava pilotando
Na noite dessa quarta feira (29), por volta das 19h25min, ao lado da Panificadora Bom Sucesso, um homem pilotando uma moto tipo Traxx vermelha assaltou uma mulher que também pilotava uma moto igual ao do acusado.

Segundo a vítima o assaltante era moreno, magro com cerca de 1,70 de altura, chegou e anunciou o assalto vindo a subtrair o seu celular. A vítima ainda contou que o acusado não mostrou arma, mas estava com a mão por baixo da camisa o que dava a entender que ele estaria armado. Após o assalto o acusado fugiu na Traxx vermelha com destino ao bairro Barra Nova.