sexta-feira, 15 de maio de 2015

Assalto em Supermercado em frente ao Cemitério Campo Jorge na Boa Passagem

Foto: Supermercado Araújo
Três elementos assaltaram por volta das 14h30min dessa sexta feira um supermercado que fica na Avenida Ruy Mariz (RN 288) mais precisamente em frente ao Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem na Zona Norte da cidade.

Todos estavam encapuzados e um dos elementos estava de posse de uma arma de fogo. Após o assalto os elementos fugiram a pé e a Polícia Militar está fazendo rondas no intuito de prender os acusados. 

Ao que nos parece são os mesmos elementos que vem praticando assaltos em Caicó, só que eles agora mudaram o foco para supermercados. O último assalto foi em um supermercado no bairro Samanaú a dois dias atras em que além de dinheiro do caixa e celular, os elementos também levaram um pacote de chocolate serenata de amor, relembre.

CIPAM E PRF cumprem mandado de busca e apreensão em Jardim de Piranhas e região.

Foto: Gaiolas e aves apreendidas
A operação foi realizada na cidade de Jardim de Piranhas por Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de quinta feira (14) onde foram apreendidas várias gaiolas com 29 canários da terra.

Além dos pássaros engaiolados ainda foram apreendidas armadilhas para captura, balança de precisão e medicamentos. Os pássaros e todo o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente as aves serão entregues ao IBAMA para ganharem a devida liberdade retornando aos seus habitats naturais.

Cavalaria prende homem com arma de fogo nas proximidade do Muralhas

Foto: Iago, 20 anos de idade
Um homem foi preso por volta das 22h30min dessa quinta feira (14) por homens da Cavalaria da Polícia Militar portando um revólver com seis munições intactas.

O elemento estava na Rua Dulce Costa no bairro Walfredo Gurgel mais precisamente nas proximidades do Clube Muralhas. Após abordagem foi constatado que o Ítalo, de 20 anos estava de posse da arma de fogo. Os policiais o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil para ser registrado o flagrante delito.

Após explodir caixa, ladrões fogem atirando pela ruas de Pendências/RN

Foto: Natália Macedo G1
Um quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos composta por cerca de cinco elementos armados explodiram o caixa eletrônico da agencia do Bradesco da cidade de Pendências/RN e fugiram efetuando disparos nas ruas próximas a agência.

O comandante da PM da região o Major Alberto Gomes contou que o fato ocorreu por volta das 02:00h dessa sexta feira (16), eles saíram atirando deixando cerca de 10 cápsulas de arma de fogo, contou o oficial. Essa foi a terceira vez que a agência de Pendências foi alvo de explosão.

Procurador federal suspeito de crime no RN é preso em João Pessoa

Foto: Marcelo Raposo
O procurador Federal Marcelo Raposo de França suspeito de tentativa de homicídio no dia 23 de abril contra Mafran de Medeiros Santos que é vereador da cidade de Timbaúba dos Dantas - relembre - foi preso nessa quarta feira (13) em sua residência em João Pessoa/PB.

Imagens do circuito externo de câmeras do Posto registrou toda a ação envolvida no momento da briga, onde o procurador e o vereador trocam socos e as pessoas em volta tentam separar os dois, veja o vídeo e matéria do G1.

"-Se ele vier me agredir, se ele vier querer me matar, e eu não puder brigar com a pessoa, com uma pessoa de dois metros de altura quase, o que é que eu posso fazer? Eu tenho que andar armado", disse Marcelo Raposo. 

De acordo com o Delegado Reinaldo Nóbrega da Divisão de Homicídios de João Pessoa, qualquer cidadão pode requerer o porte de armas, mas apenas em razão de exercício da função de procurador federal, Marcelo Raposo não tem o direito de ter porte de arma. O procurador tem direito a prisão especial e foi encaminhado nessa terça feira (13) para a superintendência da Polícia Federal em Natal onde deverá permanecer até que o inquérito seja concluído. 

Fonte: G1