sábado, 16 de maio de 2015

Governo do Estado do RN entrega obra do pavilhão 4 da Penitenciária Alcaçuz

Foto: Penitenciária de Alcaçuz
Foto: Divulgação/Cejuc
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SIN), entregou a obra de recuperação do Pavilhão 4 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz - Dr. Francisco Nogueira Fernandes, localizada em Nísia Floresta.

O secretário da pasta, Jader Torres e o secretário de Justiça e Cidadania, Edilson França, acompanhados do coordenador do Sistema Penitenciário, Durval Oliveira, e do diretor da unidade Eider Brito, vistoriaram a obra do pavilhão 4. De acordo com o secretário de Infraestrutura, o governo cumpre o prazo estabelecido para a entrega no pavilhão nesta primeira fase.

PRF leiloa na próxima terça no RN 41 motos e 3 automóveis em estado de uso

Foto: Meramente ilustrativa
A Polícia Rodoviária Federal realizará, na próxima terça-feira (19), mais um leilão de veículos. Desta vez, serão leiloados os veículos que se encontram retidos nos postos de fiscalização da PRF.

No leilão serão postos à venda 94 lotes, sendo que 3 automóveis e 41 motocicletas serão vendidos com documentação, dando direito ao novo proprietário de circular com o veículo após os devidos registros. Os demais lotes serão vendidos como sucatas, sem direito a registro no DETRAN, sendo proibida a recuperação para retornar ao uso. A maioria dos lotes de sucata possuem diversas unidades juntas, chegando a somar até 7 motocicletas/ciclomotores juntos.

O valor arrecadado no certame será utilizado para quitar os débitos dos veículos relativos a impostos, taxas e multas. O objetivo principal é diminuir a quantidade de veículos retidos nos postos de fiscalização.