quarta-feira, 20 de maio de 2015

Assalto a uma senhora no bairro João XXIII

Na noite de hoje por volta das 20:00h dona Jovelina do bar foi amarrada e assaltada em sua residência que fica nas proximidades da bonelaria de Vandoples no bairro João XXII na Zona Oeste da cidade.

Os ladrões amarraram dona Jovelina com algemas de plástico mais conhecidas como engasga gato e levara algumas peças de ouro e uma pequena quantia em dinheiro da vítima. Os três homens entraram pela residência e saíram pelo lado do bar que dá no outro lado da rua.

Homem é encontrado sem vida na tarde de hoje em Caicó

Foto: Ariosvaldo, 44 anos
Na tarde de hoje por volta das 15:00h o corpo de homem já sem vida foi encontrado dentro de uma residência na Rua Mundo Novo que fica no bairro Paraíba.

Segundo informações o homem era conhecido como Ariosvaldo, de 44 anos. Ele morava sozinho e trabalhava como carpinteiro e ao que parece a causa da morte foi natural. O corpo foi encaminhado para o ITEP de Caicó.

Arrobamento a um estúdio de tatuagens na madrugada de ontem em Caicó

Mais um arrombamento registrado na madrugada de ontem dessa vez foi a um estúdio de tatuagens de Saulo Medeiros, mais conhecido como Saulinho. 

Os ladrões levaram a máquina de tatuar e as tintas, uma TV 40", notebook dentre outros objetos. Quem tiver alguma informação que possa levar aos objetos furtados ou aos ladrões ligar para a Polícia.

O Saulo postou a seguinte mensagem em seu Facebook: "-GALERA, segue as fotos das coisas roubadas! São exatamente iguais aos das fotos, desenhos, adesivos, tudo igual! Se tirarem o adesivo das máquinas, elas ficam como a foto dessas duas juntas pretas! Gostaria de pedir a cada um de vocês que compartilhem se puderem, mas que olhem bem, prestem bem atenção nas máquinas caso vejam alguém usando! Ganha tattoo ou dinheiro se preferir quem achar! Agradeço MUITO a cada um de vocês!

Fotos: Objetos roubados

Polícia Militar prende assaltante que roubou celular de uma mulher no bairro Paraíba

Foto: liliu de São João
Na tarde de hoje por volta das 15:00h um homem tomou um celular de uma mulher que estava saindo de uma Farmácia do bairro Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura da Ronda Escolar conseguiu prender o suspeito em flagrante delito. Segundo informações ele é natural de São João do Sabugi e é conhecido como liliu. Os policiais o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para fazer os procedimentos legais.

Assalto a vendedora de ouro na Nova Descoberta e a estudantes no Centro


Foto: Meramente ilustrativa
Na noite dessa terça feira (19) dois assaltos aconteceram em Caicó com um intervalo aproximado de  uma hora e meia entre eles.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 19h30min quando um elemento de posse de uma arma de fogo roubou o pano de ouro de uma mulher no bairro Nova Descoberta e fugiu a pé sentido ao bairro Castelo Branco. Segundo informações um outro homem teria dado fuga ao assaltante em uma moto que teria fugido com destino ignorado.

O outro assalto aconteceu por volta das 22:00h nas proximidades da Praça da Alimentação no Centro da cidade onde dois homens um deles de jaqueta de moto táxi em uma moto de cor preta levaram o celular de uma mulher.