terça-feira, 26 de maio de 2015

Mototaxista é morto a tiros em rua por trás do Hospital Regional do Seridó.


Diego Luis Soares, 29 anos 
Por volta das 23:00h dessa segunda feira (25) a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até a rua que fica por trás do Hospital Regional no bairro Adjunto Dias devido ao fato de que após pessoas ouvirem disparos de arma de fogo haveria um homem caído no local. 

Ao chegar ao local a Polícia Militar encontrou vários populares e o corpo já sem vida do mototaxista Diego Luís Soares Lago, de 29 anos caído ao chão a cerca de 50 metros de sua moto. Segundo as primeiras informações o Diego canarinho, como era mais conhecido, pegou um passageiro na Rodoviária de Caicó e o passageiro ao chegar à referida rua teria efetuado cerca de 6 disparos contra ele que correu e caiu a cerca de 50 metros do local onde ficou a moto.

O Diego estava com relógio, sua carteira de dinheiro e uma quantia de R$ 4,00 próximo a sua mão direita (que seria da corrida e ele não teria tido tempo de guardar em sua carteira). Sua moto se encontrava no local com as chaves na ignição o que desconfigura um latrocínio (assalto seguido de morte) uma vez que não subtraíram nada da vítima. A hipótese mais provável seria a de morte encomendada, ou seja, execução. 

O Diego tinha muitos amigos devido ao seu jeito brincalhão. Ele trabalhava de mototaxista na praça da Rodoviária e no Hospital Tiago Dias. Ele deixa a mãe, irmã, esposa e duas filhas. Uma de suas filhas passava por problemas de saúde e passou por cirurgia na capital do estado e ele preocupado dizia estar precisando de dinheiro para poder ajudá-la.

Até o final dessa reportagem o corpo de Diego havia sido liberado do ITEP e se encontrava no Hospital Tiago Dias. A família enlutada informa que o seu corpo será velado na Igreja Batista da Convenção no bairro Paraíba que fica no final do calçadão e o seu enterro será as 17:00h no Cemitério Campo Jorge.

Tentativa de homicídio a ex-presidiário no bairro Paulo VI em Caicó


Foto: Adriano Suélio Brito
Dois homens tentam matar um ex-presidiário que saiu a pouco mais de três meses do Presídio o Pereirão.

Na tarde dessa segunda feira (25) o Adriano Suélio Brito vinha por volta das 15:00h em sua moto pela Rua Manoel C. de Medeiros (sentido Paraíba-Paulo VI) quando pouco depois do Mosteiro das Clarissas homens efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo em sua direção. O Adriano boca de ninho, como é mais conhecido, abandonou a moto e fugiu a pé não sendo atingido por nenhum disparo. 

Segundo a sua esposa que ia um pouco mais á frente em outra moto viu homens que estavam em meio ao mato em um alto próximo ao local e que correram. Moradores contaram a polícia que viram dois homens fugindo à cavalos e um outro correndo a pé sentido Castelo do Engady. O Adriano Suélio cumpriu pena devido a um assalto a mão armada ocorrido no ano de 2005 em Caicó e ganhou liberdade há pouco tempo.