sábado, 13 de junho de 2015

O Incorrutível Capitão Styverson se emociona ao ouvir homagem de esposa no dia dos namorados

Foto: Capitão Styverson
Dispensando qualquer comentário quando o assunto é o cumprimento da Lei Seca o agora Capitão Styverson se emocionou ao ouvir a voz de sua esposa em uma entrevista em rádio no dia dos namorados.

A brincadeira foi ele conversar com uma mulher que teria sido mal tratada pelo Capitão durante uma Blitz, ele concorda em falar com a ouvinte e quando ele escuta a voz e o nome da sua esposa veja o que acontece. Confira no vídeo:

Novidade tecnológica para passar fotos no celular e ver carne nova, tudo ao mesmo tempo.


Aplicativos de namoro são frequentemente caracterizados como do século 21 e graças a essa instalação de arte holandesa você agora não precisará mais se mexer para olhar as fotos e carne nova no pedaço.

A peça apropriadamente chamada Tender , foi construída por quatro estudantes da Universidade de Leiden, na Holanda. Ela foi programada para estrear no Habitat exposição de arte em Radion Amsterdam que aconteceu na última semana do mês passado, junho. Mas não se preocupe em ficar ligado com carnes frias, o app é realmente uma imitação Tinder chamado 6Tin e isso é um dealbreaker instante.

Logo, logo chegará ao mercado e você poderá ter o seu, imagine você com um desses em sua casa. A vantagem é que após ver todas as fotos você poderá fazer aquele delicioso churrasco. 


Sorrir é preciso e faz agente esquecer das contas atrasadas...

Fonte: http://www.engadget.com/2015/05/22/meat-your-match-with-this-tinder-swiping-steak/?utm_source=Feed_Classic_Full&utm_medium=feed&utm_campaign=Engadget&?ncid=rss_full

Roberto Carlos da música gospel fará show em Caicó na noite de hoje

Foto: J. Neto
Uma das maiores referências do mundo da música gospel, J. Neto está em turnê no Rio Grande do Norte, e neste sábado (13) se apresentará em frente a Igreja Batista Missionária no bairro Barra Nova, a partir das 19 horas.

Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o jornalista mossoroense Carlos Scarlack, responsável por trazer J. Neto ao Estado confirmou que é a primeira vez que o cantor se apresentará em Caicó. O cantor também é chamado de forma carinhosa por alguns de o “Roberto Carlos da Música Gospel”, por ter um timbre de voz semelhante ao do rei da MPB. Uma curiosidade já contada no Blog do Marcos Dantas é que J. Neto nasceu em Parelhas, mas muito cedo deixou a cidade com destino ao sul do Brasil.