sábado, 27 de junho de 2015

Veículo com placa de Natal e com bancos incendiados foi encontrado abandonado sobre calçada de residência no bairro Penedo

Foto: Veículo com bancos incendiados










No início da noite dessa sexta-feira (26) um perito da Polícia Civil que trabalha no estado da Paraíba e mora em Caicó solicitou a presença da Polícia Militar até a frente de sua residência que fica na Rua Maria do Céu Linhares de Medeiros, que fica paralela ao antigo Jardim do Alá no bairro Penedo em Caicó.

Um Siena preto com placas MYM 8504 de Natal/RN estava sobre a sua calçada e com o pneu traseiro direito estourado. Ainda foi verificado que o veículo estava com o banco traseiro e parte dos bancos dianteiros incendiados. Foi encontrado um boné incendiado sobre a tampa da mala, mas felizmente os policiais verificaram que não havia um possível corpo dentro da mala. O vidro da porta traseira quebrado, uma pedra e água no piso do veículo deram a entender que alguém quebrou o vidro da porta e apagou o incêndio com a água em questão.

" - Esse veículo foi abandonado aí desde cedinho. Quando eu passei eu já vi ele aí", relatou um morador do bairro aos policiais. Um guarnição do trânsito foi até o local e após verificar a situação foi até a Delegacia Civil fazer uma comunicação de fato. O dono do veículo não foi localizado.

Contradição, enquanto água de chuva causa estragos em Natal algumas pessoas discutem por água em Caicó

Foto 1- Teto do  Restaurante Popular em Natal após forte chuva.
Foto 2 - Moradores de Caicó com baldes de água.
Devido a fortes chuvas que caíram na capital do estado, Natal, na última quinta feira (25) o teto de Restaurante Popular caiu e o atendimento foi suspenso nessa sexta-feira (26). A sorte foi que o Restaurante estava fechado na hora do acidente e ninguém ficou ferido. 

Já a falta de água em Caicó tem motivado algumas discussões e brigas em alguns bairros da Zona Oeste da cidade. Segundo alguns moradores o caminhão pipa não está dando conta da quantidade de moradores dos bairros atendidos. " - É muita gente para pouca água"!, disse uma moradora. 

Um problema com uma das lâminas de Curemas fez com que a Caern disponibilizasse água para a população através de carros pipa em pelo menos quatro bairros da Zona Norte - Nova Caicó, Salviano Santos, Samanaú e Alto da Boa Vista. Segundo a Caern os bairro citados ficam localizados em uma região alta da cidade e a água do Itans não chega até aquela localidade sendo necessário o uso de carros pipa até que a situação de Curemas seja resolvida.

Preso acusado de homicídio é encontrado morto dentro de cela de presídio em Natal

Foto: Presídio Raimundo Nonato Fernandes em Natal
Na manhã deste sábado (27), o corpo do detento Severino dos Ramos de Andrade, de 47 anos, foi encontrado em uma das celas de isolamento do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, localizado na zona Norte de Natal. Ele cumpria pena pelo crime de homicídio.
No dia 27 de outubro de 2014, por volta das 15h30min, no sítio Mandu da Pista, localizado em Lagoa de Pedras/RN, Severino dos Ramos, também conhecido por “Severino Catolé”, desferiu cutiladas de faca contra, José Francisco Baraúna, conhecido por “Negão”. A vítima não resistiu e morreu.
A morte de Severino Catolé, de acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, foi ele mesmo quem provocou, ou seja, cometeu suicídio.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP - foram acionados para fazer a retirada do corpo da cela onde estava.
Fonte: Sidney Silva

Terceiro envolvido em vazamento de vídeo de Cristiano Araújo foi indiciado e se apresentou com advogado hoje.

Técnico Marco Antônio Ramos e enfermeira Márcia Valéria dos Santos


Cantor sertanejo Cristiano Araújo
Um terceiro envolvido pelo vazamento de vídeos e fotos com o corpo do cantor Cristiano Araújo foi indiciado nessa sexta-feira (26). Leandro Almeida Martins que faz faculdade de enfermagem recebeu os vídeos feitos por Márcia Valéria dos Santos Louzado e repassou para outras pessoas, fazendo com que as imagens se disseminassem pelas redes sociais. 

O Leandro Almeida Martins compareceu à 4ª Delegacia de Goiânia hoje (27) acompanhado pelo advogado. "-Ele confirmou ter mandado o vídeo para duas tias dele, mas acreditamos que ele tenha enviado para mais pessoas" afirmou o delegado Eli de Oliveira. Leandro também responderá pelo artigo 212 do código penal por vilipendiar cadáver e a pena varia de um a três anos de prisão. "- Ele está arrependido e muito chateado. Ele não apresenta ser malandro, faz faculdade de enfermagem, nunca pensou que pudesse estar em uma situação dessas". 

A Márcia Valéria dos Santos foi indiciada juntamente com o técnico Marco Antônio Ramos, de 41 anos, que ainda que tenha visto, mas não impediu a enfermeira de fazer imagens durante a preparação do corpo e ainda teria "ajeitado" o cenário para que a mulher filmasse. Segundo informou o Estadão Conteúdo, a Clínica Oeste divulgou duas notas informando a demissão por justa causa dos dois técnicos e assinou um termo de compromisso que informa a proibição de qualquer fotografia ou gravação de procedimentos de preparação de corpos e que isso seja "principalmente divulgado".