sexta-feira, 17 de julho de 2015

Homem tenta esfaquear namorada e é impedido por padre na PB, diz polícia

Um padre impediu que um homem esfaqueasse a namorada no meio da rua na quinta-feira (16) em Sousa/PBDe acordo com a Polícia Militar, a mulher estava sendo espancada pelo homem e, quando ele pegou uma faca para atingi-la, o sacerdote interveio, segurou o homem e chamou a polícia.

Ainda de acordo com a PM, o casal estava bebendo em uma praça do Centro da cidade quando começaram a discutir. O homem começou a agredir a vítima com socos e chutes. Logo depois tentou esfaqueá-la, mas o padre o segurou e tomou a arma.
A Polícia Militar prendeu o homem e o levou para a delegacia. Ele foi autuado e encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do município. A mulher não sofreu ferimentos graves e passa bem, segundo a polícia.
Fonte: G1

Moto tomada de assalto na manhã desta sexta feira no Centro da cidade

Foto: Meramente ilustrativa
Na manhã de hoje por volta das 10h30min uma moto foi tomada de assalto na Rua Olegário Vale nas proximidades da parte de trás do Armazém de Zezão no Centro de Caicó.

A moto roubada é uma Honda/CG 125 FAN/KS 2010/2011 vermelha de placa NOC-0130 com tarjeta de Caicó/RN. O elemento chegou armado e anunciou o assalto fugindo do local logo em seguida com destino ignorado.

Em inspeção feita no Hospital do Seridó porta teve que ser ARROMBADA

Porta de sala teve que ser arrombada
A juíza federal, Sophia Nóbrega Câmara Lima e o Procurar Federal, Bruno Lamenha, realizaram inspeção no Hospital do Seridó, na manhã desta quinta-feira (16). 
Os dois foram acompanhados de diversos técnicos do Estado, além dos representantes do Município e da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas (Hospital do Seridó).
Todos os setores da unidade foram visitados e muitos questionamentos foram feitos aos profissionais que foram encontrados trabalhando na Unidade Hospitalar. Em dado momento, foi necessário que um chaveiro fosse acionado para “arrombar” a porta da sala onde estão os equipamentos da UTI Neonatal. O detalhe é que as chaves do local foram perdidas.
A inspeção faz parte da ação judicial do MPF e MPE com o objetivo de que seja definida se a Fundação Hospitalar Carlindo Dantas é uma instituição “Privada” ou “Pública”. É que a casa tem duas rubricas.

Fonte: Blog Sidney Silva

Loja de celulares é arrombada na madrugada de hoje no Centro de Caicó

Foto: Portão da loja danificado para entrada do ladrão
Hoje pela manhã por volta das 06:00h a Polícia Militar foi acionada para ir até a Av. Dr. Carlindo Dantas nas proximidades do início da ponte velha que liga o Centro ao bairro da Boa Passagem com a suspeita de um arrombamento a uma loja de celulares.

Uma vizinha ao perceber o portão da loja Alisson Celular aberto achou estranho e chamou a polícia. Os policiais com ajuda de populares conseguiram localizar o proprietário do estabelecimento que compareceu ao local e constatou o furto onde foram levados os aparelhos celulares. 

No portão há marcas da ação do ladrão que amassou o "portão de enrolar" para entrar no local. A vítima compareceu até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto. Até o momento não se tem informações a cerca de quem teria praticado o delito.

Nesta sexta feira (17) começa com grande promoção de Jeans na cidade de Caicó.

ATENÇÃO: Empresário Paulista teve a grande ideia de vir a Caicó vender as melhores marcas de JEANS a preço de custo. Aproveite a promoção!

Será nessa sextasábado e domingo, na rua Olegário Vale, 780, vizinho ao Vuco do Zé Neto. Informações 0(84) 99647-5757 Vônis.

Além das peças em Jeans, malhas e malhinhas também estão na promoção.

Fonte: Blog Jair Sampaio