domingo, 6 de setembro de 2015

Comandante do 6º BPM fará “Nota de Elogio” a PMs que participaram de finalização de assalto

O comandante do 6º BPM, Ten. Cel. Romualdo Borges, disse à imprensa, nessa manhã de sábado, que fará NOTA DE ELOGIO para os Policiais Militares que participaram da arriscada de missão de prender quadrilha que invadiu granja no bairro Soledade, Zona Oeste de Caicó, e roubou dezenas de jovens que estavam na piscina.

Ainda de acordo com o comandante, além da troca de tiros e da perseguição aos suspeitos, oficiais da corporação, habilitados em gerenciamento de crises, estavam em meio à ação, tendo em vista uma família foi mantida refém por alguns minutos, e que o conhecimento tático dos militares foi essencial para o desfecho positivo do trabalho policial.

“A comunicação rápida com à central da PM facilitou o trabalho policial, e a união de forças dos nossos militares também foi essencial para que tivéssemos um desfecho satisfatório à sociedade, por isso me sinto na obrigação de confeccionar uma NOTA DE ELOGIO como reconhecimento ao empenho e dever cumprido dos PM’s”, disse o Comandante, Ten. Cel. Romualdo.

Fonte Blog Jair Sampaio