sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ex-Mototaxista Wallace é morto na noite de hoje no interior de sua residência


Por volta das 23:00h desta sexta feira (18) o caicoense Wallace Luís de Araújo, de 34 anos sofreu cerca de quatro disparos de arma de fogo e veio a óbito na sala de sua residência localizada na Rua Eustáquio José Nogueira nas Casas Populares no bairro Barra Nova.

A esposa do Wallace estava no beco da casa quando ouviu os estampidos dos tiros e correu para sala onde encontrou a vítima caída ao chão. Segundo informações o acusado, até então sem características informadas, fugiu a pé em sentido a um dos braços do Rio Barra Nova e não foi mais visto. 

O Wallace já havia sofrido outras duas tentativas de homicídio, uma em 2008 e outra em 2014, sendo esta última ocorrida na Rua Maria Rufino dos Anjos próximo a lavanderia do bairro João XXIII. Ele já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e por último porte ilegal de arma de fogo, no momento contou que a arma seria para sua proteção.

Algumas rondas foram realizadas na tentativa de localizar o acusado do crime, mas sua localização foi prejudicada em face da não colaboração de populares com informações que ajudassem a identifica-lo, o que é normal nesses casos onde as pessoas temem por suas vidas - elas tem medo de morrer.