terça-feira, 27 de outubro de 2015

Caicó; Foragidos dos CEDUCs de Mossoró e Natal são presos com armas, munições e HT

José Antônio da Silva (DDI), material apreendido e
  Johnathan Dantas de Araújo Macena (pixilinguina) 
Nas primeiras horas de hoje (27) a Polícia Civil conseguiu cumprir um mandados busca e apreensão e prisão a dois foragidos de Centros Educacionais.

O mandado se deu em uma residência na Rua José Pinheiro no bairro Walfredo Gurgel. Lá os policiais conseguiram encontrar 2 revolveres calibre 38, 16 munições intactas e 1 HT (Hand Talk) - rádio transmissor usado para copiar a frequência da Polícia e com isso obter êxito nas ações criminosas. Foram presos o José Antônio da Silva Faria conhecido como o "DDI" e o Johnathan Dantas de Araújo Macena, conhecido como "pixilinguinha", ambos com 18 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil eles são acusados de crimes como assaltos e também homicídios. Parabéns ao excelente trabalho da Polícia Civil que conseguiu retirar os dois meliantes e duas armas que possivelmente seriam usadas na prática de mais crimes em nossa cidade.

Caicoense Nonoga saca pistola e foge antes de assinar em Cadeia Pública de Catolé do Rocha/PB

Francisco Saldanha - Nonoga de Caicó
Preso em regime semiaberto o Francisco Saldanha, galeguinho de Caicó ou Nonoga como é mais conhecido em nossa cidade, compareceu a Cadeia Pública de Catolé do Rocha/PB nessa segunda feira (26) por volta das 19h00, momento em que o detector de metais emitiu um sinal sonoro (apitou). 

Segundo informações nesse exato momento o Nonoga teria se recusado a ser revistado, dado passos para trás, sacado uma pistola e fugido logo em seguida.

Desde a última semana ele estava sendo monitorado pelo GTE - Grupo Tático Especializado da Paraíba. O Nonoga é apontado como principal suspeito de ter atirado contra dois presos do regime do semiaberto no último sábado (24) e na manhã dessa segunda - feira (26) dois homens, que seriam comparsas do Nonoga, também foram mortos no Perímetro Urbano de Catolé do Rocha. Ele agora é considerado foragido e procurado por crime contra um agente do estado.

Dono de teares em Jardim de Piranhas morre vítima de choque elétrico

João de fefeu 
vítima fatal de choque elétrico
Uma triste notícia pegou os moradores de Jardim de Piranhas de surpresa nessa segunda feira (26) quando o empresário João de fefeu veio a óbito vítima de descarga elétrica.

Segundo informações o João de fefeu teria sofrido uma descarga elétrica e caído ao chão ao tentar trocar uma lâmpada em um dos seus teares. Detalhe: ele não teria desligado a chave geral para realizar a troca. 

Caído ele ainda foi socorrido para o hospital local mas, infelizmente não resistiu e veio a óbito.