sábado, 31 de outubro de 2015

Ótima notícia; médico e ex prefeito Elísio Galvão recebe alta e passa bem

Felizmente o médico e ex-prefeito de São João do Sabugi DR. Elísio Galvão recebeu alta após sofrer um grave acidente nessa sexta feira (30).

O acidente ocorreu por volta das 11h00 no km 120 da BR 427 que liga as cidades de Serra Negra do Norte e Caicó.

Segundo informações o médico Dr. Gladstone que atendeu Dr. Elísio contou que seu amigo passa bem. "Nada de maior gravidade", disse ele.

GTOR mostra para que veio; 5 armas longas são apreendidas com 4 homens durante operação do 3° DPRE/RN

Durante Operação desencadeada pela equipe do GTOR do 3° DPRE, sob o comando do Ten. Messias foram apreendidas várias armas em poder de quatro homens que estavam em um veículo tipo Hilux com placas de Parnamirim/RN.

As cinco espingardas, de calibres 32 e 38, e os quatro homens foram conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante delito em desfavor dos mesmos. Quando perguntados o que iriam fazer com as armas os elementos afirmaram iam caçar na cidade de São Bento/PB.

Saldo da operação

Além do registro de porte ilegal de arma de fogo, durante a operação foram realizados 51 auto de infrações, 225 testes de bafômetros, 3 motoristas tiveram suas habilitações recolhidas e 9 foram conduzidos até a DP sob efeito de álcool. Ao todo foram fiscalizados 297 veículos onde 19 deles foram removidos ao pátio da sede do 3° DPRE. 

Bicicleta foi furtada na manhã de hoje no Centro de Caicó

Bicicleta que foi furtada na manhã de hoje
Na manhã de hoje por volta das 06h30min uma bicicleta foi furtada de uma residência localizada nas imediações da Casa do Estudante e Catedral de Sant'ana.

Iure Gagare o comunicante postou mensagem em redes sociais e disponibilizou um número para quem souber do paradeiro da bicicleta entrar em contato com o 999637580 ou pelo 190 da Polícia Militar. 

A Bick é da marca "Mazza Fire" com pneus de aro 29 e com conjunto da marca "Shimano Altus".

"Invisível" microcelular de 6 centímetros invade prisões de SP

O sistema penitenciário paulista está em alerta devido à invasão, detectada em diferentes unidades do Estado, de um inimigo quase “invisível”: os microcelulares.

Conforme apurou a Folha, são aparelhos com cerca de seis centímetros de altura, semelhantes a um controle remoto de portão automático de prédio residencial, leves como uma caneta. Como comparação, a altura de um iPhone 6 varia entre 13,8 cm e 15,8 cm, dependendo do modelo.

A estrutura de plástico dos microcelulares dá a eles imunidade aos detectores de metais existentes nas prisões que é um dos principais instrumentos de combate à entrada de material ilícito, incluindo armas e celulares. 


O governo decidiu alertar as penitenciárias para buscar estratégias contra a invasão desses aparelhos após a apreensão de dezenas de unidades nos últimos dois meses. Os modelos, contrabandeados da China, não têm inscrição de fabricante nem são achados em lojas comuns.

Vídeo de vítima sendo salva por populares de uma casa em chamas no Centro de Caicó

Na manhã de hoje (31) por volta das 06h00 um homem foi retirado por populares de uma casa em chamas no Centro da cidade de Caicó/RN.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para o local. Havia um incêndio de grandes proporções na residência que fica nas proximidades da Praça da Alimentação em Caicó. 

Um popular gravou através de um celular o momento exato em que um homem foi retirado de dentro da casa em chamas pelo buraco do ar condicionado da residência que ficou totalmente destruída. A vítima já se encontrava sem forças devido a ingestão de gás carbônico proveniente da fumaça do incêndio.