quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Caicó; Cinco ladrões invadem e praticam assalto em casa próximo ao Brisas Balneário

Brisas Balneário
Créditos da foto (skyscrapercity.com)
Na noite desta sexta feira (13) 5 homens fortemente armados assaltaram a residência de Pedro Jorge proprietário do Brisas Balneário e que também trabalha na Secretaria de Tributação de Caicó.

Os ladrões adentraram a residência, que fica próxima ao Brisas, renderam o caseiro, única pessoa no local e levaram duas armas sendo uma calibre 12 e um revólver calibre 38 e um cordão de ouro do filho de Pedro Jorge.

Segundo informações o proprietário foi a delegacia registrar o fato ocorrido e lá chegando foi comunicado que responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo uma vez que não possui o registro das armas roubadas e que agora estão nas mãos dos bandidos que eventualmente as usarão para cometer outros delitos fazendo mais vítimas.

O fato é um pouco revoltante, mas a verdade é que nem bandido e nem cidadão de bem tem o direito de possuir armas ilegais sob pena de responder judicialmente as sanções que a lei impõe.

Duplo assalto é registrado no Centro da cidade na noite de hoje


Dois assaltos ocorreram quase que simultaneamente, com 15 min de diferença, por volta das 20h20min desta quinta feira (12) no Centro da cidade de Caicó. 

Dois homens em uma moto, de posse de uma arma de fogo, roubaram o celular de uma jovem nas proximidades da Igreja do Rosário. Outro assalto ocorreu nas proximidade do Centro Educacional José Augusto - CEJA, onde um médico teve o seu celular roubado por homens em uma moto Pop de cor preta.

Informações repassadas ao Blog Caicó na Rota da Notícia dão conta de que os ladrões em um determinado momento trafegaram pela Rua Joel Damasceno nas proximidades da Paulidente com celulares e com uma arma apontada para o alto gritavam "O baguio é doido!" comemorando o assalto. 

Elevador de serviço despenca com dois funcionários em Supermercado no Cento de Caicó na manhã de hoje

Funcionário socorrendo os companheiros
Por volta das 8h desta sexta feira infelizmente um acidente pegou todos de surpresa no interior de um dos maiores Supermercados de Caicó que é o Supermercado Paulinos.

Um elevador de carga despencou no momento em que transportava dois funcionários. Um cabo de aço teria se desprendido e os dois funcionários que sofreram ferimentos com a queda tiveram que ser socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Seridó.

Ainda não se sabe as causas do acidente, ou seja, o real motivo do desprendimento do cabo de aço se por falta de manutenção ou de problemas técnicos.