sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O mundo tá perto de se acabar; rodízio de mulheres no "Cabaré"

Por Caicó na Rota da Notícia - Diante da Crise Econômica e Moral que o Brasil vem passando com tantos escândalos de roubos e desvios do dinheiro público seguido da impunidade, um cabaré de Lagoa Seca no vizinho estado da Paraíba teve a idéia de anunciar um rodízio de mulheres onde os homens ficam com quantas mulheres aguentarem.

É exatamente isso que está sendo anunciado em uma foto nas redes de Whatsapp nos últimos dias. Uma espécie de Self Service de mulheres onde será cobrada a quantia de R$150,00 na entrada da "Noite do Rodízio", evento programado para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro. 

A Polícia Civil já tomou conhecimento do anúncio através do Whatsapp e o delegado Hector Azevedo contou que nunca tinha visto algo igual na região e afirma que caso o fato seja confirmado configura crime de acordo com os artigos 228 e 229 do Código Penal que diz respeito a facilitar, induzir, atrair alguém a prostituição ou outra forma de exploração sexual com fins de obter lucro e ainda manter estabelecimento que ocorra exploração sexual.

Diante desse caso inusitado só nos resta achar graça  e imaginar algumas perguntas que algumas pervertidas e pervertidos devem estar se fazendo agora, como por exemplo:
"-Quanto cada mulher irá ganhar ao final do rodízio?"
"-As mulheres são realmente as belas modelos que estão no cartaz?";
"-Quais seriam as regras?";
"-Quanto custa um viagra?"; 
"-Terá uma ambulância do SAMU no local do evento?"

Justiça Federal determina saída do MST das terras da Emparn em Caicó

Acampamento do MST na EMPARN
Por Sidney Silva - A juíza da 9ª Vara Federal de Caicó, Sophia Nóbrega Câmara Lima, deferiu o pedido de reintegração de posse, solicitado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte – EMPARN e Embrapa. 

No último domingo, (29/11), cerca de 150 pessoas que se dizem integrantes do Movimento Social Sem Terra, invadiu o Posto Agropecuária de Caicó – Sítio Mundo Novo -, localizado no km 08 da RN-118, rodovia que liga Caicó a Jucurutu.
A Justiça Federal, concede o prazo de 48hs (quarenta e oito) horas para a desocupação do imóvel contado a partir da intimação, por oficial de justiça, inclusive será usada a força policial para acompanhar as diligências do cumprimento da decisão.
De acordo com a decisão que o site Sidney Silva teve acesso, a decisão foi tomada depois da comprovação através fatos denunciados através de fotografias, Boletim de Ocorrência nº 230/2015, Termo de Declarações na Polícia Federal e reportagens.
A magistrada destaca que “houve a perda da posse na parte do imóvel, uma vez a invasão está inviabilizando a continuidade das atividades da parte autora (Emparn), além de causar a depredação do bem público, por meio da produção de lixo descartado de forma incorreta, destruindo as plantações destinadas aos experimentos“.

Caicó: Polícia prende ladão e recupera celular roubado na Praça do Rosário

Ícaro Sarev Dantas, 23 anos e celular recuperado
Por Caicó na Rota da Notícia - A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado de um roubo a dois celulares ocorrido por volta das 19h00 de ontem a noite na Praça do Rosário no Centro da cidade.

"Estávamos sentados na Praça do Rosário, eu e minhas duas amigas, quando um homem chegou com a mão dentro da camisa e anunciou o assalto. Disse que queria os celulares se não estouraria as nossas cabeças aí eu e minha amiga entregamos os nossos dois celulares e ele correu em sentido a Rua da Cadeia Velha e depois entrou em um beco na Rua dos batentes", contou o rapaz de 20 anos, já as duas meninas possuem 16 e 13 anos de idade.

A Polícia foi acionada pelo COPOM e ao chegar ao local na Rua Paulo Filgueira conseguiram prender o Ícaro Sarev Dantas, de 22 anos que foi imediatamente reconhecido pelas três vítimas através de uma foto tirada no local e em seguida após buscas encontraram um dos celulares roubados dentro de um tambor de lixo em frente ao quarto onde o acusado mora.

O outro celular não foi encontrado, porém há suspeitas de que o Ícaro o repassou para o Francisco da Chagas Costa, de 49 anos vulgo "Chico Mariano", um velho conhecido da polícia, que saiu juntamente com a sua esposa do local minutos antes da prisão. A Polícia o localizou o Chico Mariano e sua esposa a três ruas do ocorrido. Com o apoio de policiais do GTO vítimas e acusados foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos necessários e para a devolução do celular recuperado. O pai do rapaz compareceu a Delegacia e fez questão de agradecer aos policiais por terem recuperado o celular de seu filho e prendido o ladrão.

O Ícaro foi preso pela polícia a duas semanas atrás no dia 27 de novembro acusado de furtar uma moto tipo Traxx na Praça da Alimentação e ser pego de posse de uma bicicleta roubada, relembre.