segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vídeo do assalto a lotérica no Centro de Caicó nesta segunda feira (14/12/2015)

Assalto com refém em uma casa lotérica no Centro de Caicó

Dois meliantes, um moreno e outro de pele clara, aparentando ter mais de 30 anos, um deles armado, praticaram um assalto a uma casa lotérica que fica nas proximidades na Rua Pires Ferreira ao lado da Funerária Cristo Rei e próximo ao semáforo que dá acesso ao bairro Barra Nova.

Um dos ladrões entrou na lotérica enquanto o outro fez o proprietário da lotérica que estava do outro lado da rua como refém e entrou rendendo a funcionária. O comparsa que não estava armado puxou uma sacola do bolso e recolheu todo o dinheiro do local e ambos fugiram logo em seguida levando uma quantia ainda não divulgada.

Qualquer informação acerca dos suspeitos entrar em contato com a Polícia.

Homicídio em bar no final desse domingo em Caicó


Três homens encapuzados chegaram em um bar as margens do Rio Seridó por volta das 21hoo desse domingo (13) e executaram o Breno Teixeira da Silva, 28 anos conhecido como "Júlio bocão" e atingiram a sua esposa, Mirela, com um tiro no pé.

O Júlio bocão havia alugado o ponto a cerca de três semanas no local onde funcionava anteriormente uma casa de prostituição.

De acordo com testemunhas os três homens, com a cara coberta, entraram no bar e mandaram todos se deitarem ao chão e ao identificarem a vítima fizeram a execução atingindo o pé de sua esposa que foi socorrida até o Hospital Regional por um cliente do bar no carro da vítima um Golf 2004 de cor prata, de placas MYI 3774 de Caicó/RN.

O Júlio bocão tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e segundo informações extraoficiais ele era suspeito de envolvimento em alguns homicídios ocorridos na cidade.

Homem é preso com 50 munições e carregador de pistola.40 em Caicó

Nesse domingo (13) policiais do GTOR do 3° DPRE e da Rádio Patrulha prenderam um homem que veio de Natal em um van portando 23 munições de calibre 9mm e também um carregador de pistola .40 e 27 munições do mesmo calibre, totalizando 50 munições.

O caicoense Josueldson Fernandes da Silva, conhecido como "didi", veio de Natal em uma van e foi abordado por policias que realizavam rondas de rotina. Após o material ilícito ter sido encontrado com o didi ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários. 

Lucas Leandro Rodrigues
O "didi" e o seu irmão apelidado por "gordinho" praticaram um homicídio em Caicó em 30 de abril de 2011 . Eles chegaram em uma moto ao local desceram e invadiram a casa do Lucas Leandro Rodrigues de 17 anos que ficava localizada na Rua José de Oliveira n° 359 (próximo ao beco da troca) e o executaram com três tiros na cabeça na frente da mãe da vítima. O gordinho que era menor de idade assumiu o homicídio e na época houve suspeitas do crime ter tido ligações com o mundo das drogas.