segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cena de Faroeste; tiroteio no bairro João XXIII na noite de hoje

Por CRN - Segundo populares do bairro João XXIII por volta das 20h30min houve uma troca de tiros entre grupos rivais. 

Segundo informações coletadas por nossa reportagem um grupo foi tentar matar um homem e foi recebido a bala. Após a troca de tiros populares correram para ver se havia alguém ferido ou morto e viram homens armados com uma espingarda calibre 12 e outras armas. 

"Na hora que eu abri a porta os caras estavam correndo com as armas nas mãos aqui ao lado de casa. Agente foi olhar e quando chegamos na esquina os caras saíram para fora tudo armado dizendo; - Bora circula todo mundo agora!, e isso apontando as armas agora era gente correndo, home o coração vei quase saia pela boca!", contou um dos populares que presenciou a cena.

Corpo encontrado na Soledade foi reconhecido por familiares

Por CRN - Familiares reconheceram o corpo encontrado na Soledade como sendo o de Walton Glaydson Diniz, conhecido como Edilson, morador da Rua Manoel Fernando Jorge nas proximidades do Castelo do Engady no bairro Paulo VI.

Segundo os familiares o Edilson era envolvido no mundo das drogas e foi visto pela última vez por familiares na última terça feira (15).

Cadáver acaba de ser removido do local

Foto: Cadáver sendo revistado pelo agente do ITEP
Créditos da foto: Cardoso Silva
Por CRN - Por volta das 20h00 da noite de hoje o corpo encontrado no bairro Soledade foi removido do local após a presença da Polícia Civil e do ITEP. 

Segundo informações o cadáver não foi identificado devido a não ter sido encontrado nenhum documento com o mesmo. 

É importante que nas próximas horas alguém que o reconhece, de preferência um familiar, compareça até o ITEP com a devida documentação para fazer a identificação e dar seguimento aos procedimentos de necropsia, e posterior liberação do cadáver para que os familiares juntamente com a funerária possam fazer o sepultamento.

Corpo em decomposição crivado de balas foi encontrado em estrada carroçável entre a Soledade ao João Paulo II


Por CRN - Na tarde dessa segunda feira (21) por volta das 17h30min a Polícia Militar foi acionada devido a populares ter encontrado um cadáver em estado de decomposição.

Segundo informações de policiais o cadáver tem perfurações provavelmente de disparos de arma de fogo pelo corpo e está usando uma camisa azul e um calção de tactel colorido. 

Há uma moto cinquentinha tipo Joy de cor vermelha nas proximidades do local onde se encontra o corpo ainda não identificado.

Caicó; Homens acusados de sequestro e estupro são presos pela Polícia na noite de óntem

Carro com acusados encontrado pela polícia
Por CRN - A Polícia Militar conseguiu prender na noite de ontem dois homens acusados de sequestrar e estuprar duas menores que estavam nas imediações do Marizão na Zona Norte de Caicó.

Um fato lamentável tirou o sono de muita gente em Caicó na noite de ontem. O Álisson Paulo Rodrigues Pereira, de 34 anos dono de uma distribuidora de água no bairro Samanaú e seu funcionário Laerte de Melo Lacerda, de 22 anos são acusados de terem (com uso de uma faca) ameaçado e sequestrado duas jovens de 14 e 16 anos de idade que estavam em companhia dos namorados por trás do Estádio Senador Dinarte Mariz na noite de ontem. 

Segundo informações os homens chegaram em um veículo e espancaram um dos rapazes que caiu ao chão. Um dos acusados teria dito que eles iriam namorar com as meninas e as obrigaram a entrar no veículo tipo S10 de cor preta e fugiram do local com as duas menores. Os dois rapazes foram até o ITEP e comunicaram o ocorrido ao policial militar que estava de plantão. 

A Polícia Militar iniciou as buscas no intuito de localizar o veículo citado. As jovens foram encontradas minutos após abandonadas nas proximidades do giradouro que dá acesso a Jucurutu na saída do Alto da Boa Vista e os acusados foram localizados e presos juntamente com o veículo nas imediações dos depósitos do Armazém Paulinos no bairro Samanau. 

Tivemos informações que na frente da delegacia os pais das jovens contaram que elas estavam bastante nervosas, chorando muito e que foram estupradas pelos acusados. Os dois acusados e o veículo estão na Delegacia de Policia Civil a disposição da justiça.