sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Colisão moto/carro na BR 427 na área urbana de Caicó deixa mototaxista ferido


Por Caicó na Rota da Notícia - Na tarde de ontem, quinta feria (24), a PRF registrou uma colisão lateral na BR 427 entre uma Pick Up Saveiro e uma moto nas imediações do Parque de Vaquejada Pollion Torres Júnior.

Segundo informações o mototaxista conhecido como zé que mora na vila do Dnocs do outro lado da parede do Itans, vinha sentido Centro quando a Pick Up atravessou na pista não dando chance para que o mototaxista se livrasse do impacto; A moto ficou com o pneu dianteiro preso ao outro veículo.

Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu o motoqueiro para o Hospital Regional do Seridó, já o motorista da Pick Up não ficou ferido.

Momento do Pahh...

Médico caicoense, Elísio Galvão, sofre acidente automobilístico na RN 118

Por Caicó na Rota da Notícia - Ao meio dia de hoje foi registrado um acidente envolvendo um médico caicoense que dirigia um veículo Polo Sedan de cor cinza ano 2009 na RN 118 que liga São João do Sabugi a Caicó.

Segundo informações, a vítima, o sabugiense com residência em Caicó, Dr. Elísio Galvão, teve apenas ferimentos leves e foi atendido no Pronto Atendimento da cidade de São João do Sabugi e passa bem.

Esse é o terceiro acidente envolvendo o médico em menos de 60 dias, sendo que ele sofreu outros dois acidentes nos dias 27 e 30 de outubro no km 120 da BR 427 que liga Serra Negra do Norte a Caicó, relembre.

Seis pessoas morrem em acidente de carro na BR-226 no RN

Acidente entre veículos Siena e Gol na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada

Um grave acidente aconteceu entre as cidades de Tangará e Serra Caiada. Dois carros bateram de frente; nenhum ocupante dos veículos sobreviveu.

Um grave acidente deixou seis pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (25) na BR-226, entre as cidades de Tangará e Serra Caiada, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente por volta das 6h00.

Os carros envolvidos no acidente são um Gol e um Siena. Ainda segundo informações da PRF, cinco pessoas estavam no Siena e um homem no Gol. No Siena, além do motorista que prestava o serviço de lotação, estavam quatro pessoas da mesma família. Uma criança de oito anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Entre as vítimas ainda está outra criança de um ano de idade.

De G1 RN