sábado, 26 de dezembro de 2015

Grave acidente é registrado com 05 mortos na BR 427 que liga Jardim do Seridó a Caicó

Fiat Brava e Camionete D10
Foto (Cardoso Silva)
Um grave acidente com total de pelo menos 5 mortos é registrado na BR 427 KM 74,2 entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó na tarde deste sábado.

Os veículos envolvidos foram um Fiat Brava de cor branca e placas MYN-3270- Natal e uma Camionete D-10 cor verde e placas KGR-0981 que era conduzido por Joelson de Sousa Araújo, residente em Jardim do Seridó que sobreviveu e está hospitalizado em Jardim do Seridó.

A informação até o momento é que dos 5 mortos apenas 2 foram identificados, como sendo a pessoa de "chico traíra" que é de Jardim do Seridó e ocupava a D-10 e Francisco de Assis Costa de Souza, de 66 anos e natural de Esperança/PB que ocupava o segundo veículo tipo Fiat Brava de cor branca.

Até o momento não temos identificação dos demais envolvidos. Todos os 05 corpos foram removidos do local para o ITEP em Caicó.

De Cardoso Silva

Devido a parada cardíaca Celsinho Silva morreu 30 minutos após a morte de sua esposa Rose Leite

Celsinho Silva, o maior lider de mercado em cosméticos no Nordeste com a empresa l9life, teve uma parada cardíaca e faleceu cerca de 30 minutos após a morte de sua esposa Rose Leite.

Familiares estão no estado da Paraíba e devem decidir ainda hoje o local do sepultamento do caicoense que estava juntamente com a esposa na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Urgente: Grave acidente automobilístico na BR 427 entre Caicó e Jardim do Seridó


Fotos: Veículos envolvidos no acidente. Fiat Bravo branco e caminhonete S10
Por Caicó na Rota da Notícia - Acabamos de receber informações sobre um grave acidente ocorrido na BR 427 após a Barragem Passagem das Traíras sentido Caicó Jardim do Seridó.

Samu e viaturas estão a caminho do local do acidente. Informações chegadas ao Blog Caicó na Rota da Notícia dão conta de que os veículos envolvidos são um Fiat Brava de Natal e uma camionete D10 de Jardim do Seridó que vinha para Caicó vender peixes. 

No local há 2 vítimas fatais (entre elas uma criança) e 2 vítimas presas as ferragens, outras pessoas foram socorridas por populares para o Hospital de Jardim do Seridó.

Ex proprietária da Eletro Motos Leite de Caicó faleceu vítima das sequelas do incêndio em Campina Grande

A ex-comerciante caicoense Rose Leite faleceu na manhã de hoje na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande/PB devido a sequelas das graves queimaduras pelo corpo causadas por um incêndio em uma loja de Cosméticos e Suplementos Alimentares no bairro Cruzeiro do Sul em Campina Grande.

Segundo informações a Rose Leite na manhã do sábado passado (19) teria ateado fogo no corpo do marido, Celsinho Silva, e também em seu próprio corpo sendo socorrida pelo SAMU até o Hospital de Trauma. Seu esposo ficou com cerca de 50% do corpo queimado pelas chamas e ela com 75% em situação mais grave ficou internada em um leito da UTI daquela unidade hospitalar onde permaneceu até sua morte. O Celsinho ainda se encontra na UTI do Hospital. Seu estado de saúde é considerado grave; ele respirar com a ajuda de aparelhos.