sábado, 30 de janeiro de 2016

Moto é abandonada no bairro Samanau após uma semana nas mãos dos ladrões

Caicó na Rota da Notícia - Na noite desse sábado por volta das 23h30min dois elementos abandonaram uma moto 150 de cor vermelha em na Av. Professor Marta Araújo ao lado do Posto Novo Milênio no bairro Samanaú em Caicó.

Testemunhas em uma lanchonete próxima ao Posto Novo Milênio viram dois homens correndo a pé saindo da rua citada. Foi verificado que eles haviam abandonado uma moto e um popular resolveu acionar a polícia militar que compareceu ao local e conduziu o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

A moto abandonada, como mostra a foto a direita, era uma Honda/CG 150 Fan vermelha, estava com o farol dianteiro quebrado e sem a placa, levantando suspeitas de ter sido a mesma que foi assaltada em uma casa de jogo à sete dias atrás no Alto da Boa Vista.

Após a verificação do chassi da moto foi constatado que realmente se tratara da moto Honda C/G Titan 150 vermelha de placa OKC 6282 de Caicó/RN tomada de assalto por uma dupla de ladrões na madrugada do último domingo (24), relembre aqui, e o seu proprietário compareceu na Delegacia na manhã deste domingo (30) com a devida documentação para reavê-la.

A polícia já tem o nome de um dos suspeitos e acha que o veículo pode ter sido usado na prática de crimes na cidade.