terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Criança de Caicó é candidata ao título do Concurso Oficial Miss RN Infantil

Modelo Anna Letícia Bezerra Fernandes, de 10 anos candidata a Miss RN 2016
Fotos: Créditos/Caicó Digital
A modelo caicoense Anna Letícia Bezerra Fernandes, de apenas 10 anos, mais uma vez nos surpreende com tamanha desenvoltura e profissionalismo. Ela foi finalista no Concurso Nacional Miss Fashion Brasil na cidade de Recife-PE. 

Mesmo não ganhando o título a pequena modelo deu um show de profissionalismo independente de sua idade. Hoje, oficialmente, a modelo é candidata ao título do concurso Oficial Miss Rio Grande do Norte representando nossa querida Caicó. O concurso será realizado dia 15 de Maio no Glamour Recepções na Capital do Estado do Rio Grande do Norte. Concorrendo com jovens de todas as cidades do nosso estado a caicoense tentará trazer esse título inédito pra nossa querida Caicó.

“A princípio desistimos do Concurso Miss Brasil Infantil 2016 na Cidade de Curitiba-PE realizado pela Agência D’avila Produções, com influências em vários concursos internacionais. Havia pago a taxa de inscrição e minha filha já estava sendo divulgada no site da agência realizadora do concurso. Mas, devido gastos com a viagem e vendo a oportunidade de disputar esse título do concurso Oficial com cobertura da Band, que é o concurso que levou nossa linda Manoella Alves para disputa do Concurso Miss Brasil 2015", disse Cleanderson Fernandes pai da pequena modelo, e continuou.

"Vendo por esse lado, com pessoas tão influentes no mundo da moda como o queridíssimo George Azevedo, que apoia totalmente o concurso, preferir abrir mão do Miss Brasil 2016 para disputar o Miss RN 2016. Peço apoio de toda massa caicoense, Prefeitura, Vereadores, Comércio Local e Empresários para que possamos unir forças pra levar nossa Modelo sempre mais longe", reiterou o entusiasta da pequena Modelo Anna Letícia.

Desejamos toda sorte do mundo pra essa linda modelo que já nos deu tantas alegrias em sua pequena e iniciante carreira.

De Cardoso Silva/Caicó na Rota da Notícia, Fotos Caicó Digital


Dupla de ladrões pratica assalto em mercadinho de São Vicente na tarde desta terça - feira

Por volta de 16h de hoje, dois elementos praticaram um assalto ao "Mercadinho Cipriano" localizado na cidade de São Vicente. O estabelecimento comercial é de propriedade do casal Ricardo e Vagna.

Um dos assaltantes estava armado com uma faca peixeira e o outro apontou um revolver para a cabeça da filha do casal. Os ladrões estavam a pé e levaram uma quantia de aproximadamente R$ 200,00.

A guarnição da polícia militar de São Vicente sob o comando do Sargento Emerson está em diligências na tentativa de capturar os elementos.

De Blog de São Vicente/Caicó na Rota da Notícia.

Homem sofre tentativa de homicídio na Boa Passagem; um outro que passava pelo local foi vítima de bala perdida

Cerca de seis disparos de arma de fogo foram efetuados contra um jovem conhecido por Victor Hugo, de 19 anos mais conhecido por "vitinho". O fato ocorreu por volta das 19h desta terça feira (16) nas proximidades da rua do Conselho Comunitário do bairro Boa Passagem em Caicó.

Informações de uma funcionária do Hospital Regional chegadas ao Blog Caicó na Rota da Notícia dizem que a vítima sofreu ao menos três tiros, sendo um na perna e dois em suas nádegas. O vitinho é primo do Kaká que morreu vítima das sequelas de um espancamento ocorrido em 26 de dezembro de 2015 por trás da Mototec Honda, relembre aqui.

Um homem identificado como Almir Batista de Araújo que caminhava pelo local no momento dos disparos também foi atingido de raspão por um projétil que atingiu sua barriga. As duas vítimas foram socorridos para o Hospital Regional e não correm risco de morte. A polícia ainda não tem informações sobre o acusado dos disparos.

Convite para velório, missa e sepultamento da caicoense Jussara Araújo

Comunicamos aos familiares e amigos de Jussara Araújo que o seu corpo está sendo velado, na residência de seu pai, José Martins, localizada na Rua Eduardo Gurgel no bairro Walfredo Gurgel, próximo ao Clube Muralhas em Caicó, até às 8h da manhã desta terça feira (16). 

Em seguida o corpo de Jussara será levado para ser sepultado no Cemitério da cidade de São Fernando. Haverá missa de corpo presente  e o enterro ocorrerá logo em seguida às 10h da manhã.

Desde já a família enlutada agradece a todos os demais familiares e amigos que se fizerem presentes a este ato de última despedida e solidariedade cristã.