domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dupla de assaltantes rouba relógio, celular e aliança de vítima na Praça do Coreto no Centro de Caicó

Praça da Liberdade (Coreto) no Centro de Caicó
O domingo não está pra brincadeira ladrões estão agindo em nossa cidade e pela terceira vez registramos mais um assalto à mão armada. Dessa vez foi no Centro. Os outros dois foram no Paulo VI e no bairro Paraíba.

Por volta das 8h30min dois elementos em uma moto Traxx de cor vermelha tomaram um celular, relógio e a aliança de um homem que estava nas proximidades da "Praça da Liberdade", popularmente chamada de "Praça do Coreto". 

Características dos ladrões
As características dos marginais dão conta a dupla usava um capacete preto e outro laranja estavam em a moto Traxx muito velha, o garupa trajava regata vermelha e portava uma arma de fogo, provavelmente um revólver. Após roubar a vítima os elementos fugiram na Traxx com destino ignorado.

Cabeleireira teve dinheiro e secador de cabelos roubados por marginal no bairro Paraíba

Foto: Meramente ilustrativa
Um assalto em um salão de cabeleireiro foi registrado na manhã deste domingo (21) no bairro Paraíba. O ladrão levou a bolsa com dinheiro e um secador de cabelos da proprietária do salão.

Por volta das 7h de hoje um marginal chegou a pé ao salão de propriedade de "Cida cabeleireira", localizado na Rua João Florêncio (rua do Supermercado São Francisco) já nas proximidades da Panificadora Seridó e a alguns metros do 6° Batalhão de Polícia Militar, e anunciou o assalto. 

O ladrão tocou o terror e levou a bolsa da cabeleireira contendo documentos, uma quantia de aproximadamente R$ 400,00 e um secador de cabelos. Em seguida fugiu do local.

Características do ladrão
Segundo informações da vítima ele é jovem aparenta ter 20 anos, é magro, de cor branca, trajava bermuda estampada, boné branco e estava sem camisa.

Registro de assalto a mão armada na mercearia de Adevaldo próximo ao SESP

Foto: meramente ilustrativa
Na manhã de hoje a mercearia de Adevaldo localizada no bairro Paulo VI foi assaltada por dois marginais que chegaram em uma moto Honda Pop.

Os elementos chegaram ao local em uma moto e pararam a certa distância, o garupa desceu com uma arma na mão e foi até a mercearia localizada na Rua Cícero Paulino e praticou o assalto. Em seguida os dois elementos empreenderam fuga com destino ignorado.

Até o momento não tivemos informações do que foi levado no assalto.