domingo, 17 de abril de 2016

Polícia prende ladrões e recupera parte de dinheiro roubado em lotérica na Boa Passagem


Mais uma vez as polícias Civil e Militar trabalham em sintonia e usando técnicas e táticas de combate a criminalidade conseguiram chegar aos ladrões que praticaram o assalto a mão arma na lotérica da Boa Passagem e recuperar parte do dinheiro roubado.

Com base em informações de onde estariam os suspeitos o teatro de operações foi montado e as equipes caíram em campo. Os policiais conseguiram chegar a uma casa no bairro Walfredo Gurgel onde estavam várias pessoas que fugiram da ação policial pulando muros de casas vizinhas.

Roupas usadas no assalto
Foram presos 4 homens, 1 mulher e 2 adolescentes e ainda mais um menor que foi baleado e foi socorrido no Hospital Regional do Seridó. 

Foram apreendidos R$ 18.740 reais do montante roubado da casa lotérica. Também foram apreendidos outros objetos como cartuchos de Espingarda Cal. 12, as roupas, capacetes e uma moto usada no assalto, não deixando dúvidas da materialidade do crime. 

moto Honda/Titan Fan de cor preta de placa OJV 2768 estava com a placa adulterada com fita isolante e tinha queixa de roubo. Ela foi tomada de assalto na noite da última segunda feira (11) no bairro Samanau.

Foram identificados pela polícia o Anderson Salvino Cirilo da Silva, 20 anos, o Alan Carlos Cirilo da Silva, 19 anos e o Francinaldo Vieira dos Santos, 27 anos. Dois dos presos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto na lotérica e os demais forma liberadosA polícia acredita que o bando tenha envolvimento com outros assaltos e até homicídios praticados na cidade de Caicó.
Dinheiro e moto recuperados e objetos apreendidos

Segundo assalto em menos de 50 dias em lotérica da Boa Passagem

Chegada dos ladrões no local do roubo
Por volta do meio dia deste sábado (16) dois ladrões chegaram em uma moto tipo Fan de cor preta e praticaram um assalto a mão armada na lotérica que fica na Rua Ruy Mariz no bairro Boa Passagem zona norte de Caicó que foi assaltada a cerca de 50 dias atrás, relembre aqui

Os ladrões chegaram e pegaram a funcionária que varria a calçada de refém. Fizeram ameaças de mata-la caso não abrissem a porta blindada. Uma vez dentro do estabelecimento eles fizeram um arrastão no dinheiro em seguida saíram para a rua e fugiram pela Rua Venceslau Braz e depois desapareceram.


Ladrões levantam o portão e entram na lotérica