terça-feira, 19 de abril de 2016

Polícia Militar de luto; CB Rangel há 22 anos servindo a gloriosa é assassinado na zona norte


Cabo da Polícia Militar Edinaldo Costa Rangel, de 48 anos, "CB Rangel",  "bobocaou "estrela" como era carinhosamente chamado por amigos e companheiros de farda, foi atingido por tiros na manhã desta terça feira (19) quando dirigia seu veículo, tipo Gol, pelo Alto da Boa Vista. 

A esposa do CB Rangel estava ao lado dele dentro do carro no momento dos disparos, não foi atingida, mas entrou em estado de choque devido ao acontecido.

De acordo com informações colhidas pela polícia, dois homens em uma moto de cor preta, usando capacetes preto e vermelho e de roupas pretas se aproximaram do carro ainda em movimento e efetuaram vários disparos.

Ele ainda conseguiu dirigir o seu Gol de cor branca por alguns metros, mas perdeu a consciência e colidiu com um alicerce de uma casa em construção. Equipes de socorro do SAMU e o Corpo de Bombeiros foram ao local e tentaram de todas as formas reanimar o policial, mas não obtiveram êxito.

O CB Rangel é praça do ano de 1994, serviu a Polícia Militar por 22 anos, e destacava na 5ª CIPM em Jardim de Piranhas. Trabalhou uma vida inteira com garra e dedicação em nome de muitos que nem conhecia ajudando a população no combate a criminalidade.

Polícia prende dupla armada e frusta assalto aos correios de São Fernando

Moto roubada, armas (revólver e faca) e corda que seria usada para amarrar funcionários dos correios
Na tarde de hoje policiais de São Fernando juntamente com o GTO foram acionados devido a atitude suspeita de dois elementos que se encontravam em frente ao prédio dos correios daquela cidade. Os correios ainda não havia sido aberto na parte da tarde.

A resposta rápida dos policiais levou a prisão de Nadguiel Alves da Silva, 18 anos residente em Mossoró e um segundo elemento que afirma ser menor de idade.

A dupla teria confessado que iria praticar o assalto. Na abordagem policial foram encontradas uma pequena quantidade de maconha, uma arma de fogo, uma faca peixeira e uma corda que serviria para amarrar os funcionários dos Correios. A moto em que eles andavam é uma Honda/NXR 160 Bross de cor vermelha ano 2015 de Mossoró com queixa de roubo na cidade a qual pertence.

A dupla, a moto e os objetos apreendidos levados pelos policiais para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó para os procedimentos cabíveis.

kalina Leite pede exoneração da Secretaria de Segurança Pública

A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Kalina Leite, pediu exoneração do cargo no mesmo dia do titular da Saúde, Ricardo Lagreca

Delegada concursada, Kalina Leite, agora voltará a desempenhar o que sempre fez muito bem. O atual governador do RN, Robinson Faria, agora procura titulares para a Segurança, Saúde e Educação.