sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ladrão rouba bolsa de mulher usando uma moto Traxx em movimento

Moto Traxx preta similar a do assalto
Duas amigas tiveram um baita susto quando sentiram uma outra moto tocando a parte traseira da moto Honda Biz em que vinham e não imaginaram se tratar de um assalto. O fato aconteceu por volta das 20h desta sexta feira (29) na zona norte de Caicó.

"Eu e minha amiga vinhamos na pista ao lado daquela lugar, tipo uma casa, que troca óleo de carro no Posto de gasolina (Posto Boa Vista) perto da Honda aqui na Boa Passagem, quando um homem bateu com a moto dele na da gente. Achamos que era um bêbado, ou coisa do tipo, e pensamos em parar, mas quando fomos ver ele havia roubado a bolsa dela que estava no guidão da moto e fugido em seguida", contou uma das vítimas a polícia.

Características do ladrão
Segundo elas o ladrão usava camiseta verde, era um pouco moreno e magro, tinha bigode, usava capacete preto aberto e pilotava uma moto tipo Traxx na cor preta. A moto era do modelo antigo e toda acabada.

Material roubado
Ele conseguiu fugir levando a bolsa que continha um celular Smartphone LG, um batom e a quantia de R$ 70,00 reais em dinheiro.

De posse das informações coletadas com as vítimas os policiais conseguiram chegar ao nome de um suspeito que é usuário de drogas. Os policiais fizeram várias rondas na tentativa de localiza-lo, mas o ladrão não foi mais visto. As vítimas disseram não ter interesse em prestar queixa na delegacia.

Homem é morto a tiros no bairro Recreio na tarde desta sexta feira (29)



A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 14h20min recebeu denuncia de um homicídio ocorrido próximo ao Bar do Didí por trás da igreja do bairro Recreio e deslocou viaturas para ir até o local.

Informações davam conta que populares ouviram tiros e havia um homem caído ao chão no meio da rua. O corpo era de um homem de cerca de 25 anos que usava um capacete na cabeça. Ele foi identificado por populares como sendo o Allan Muricélio mais conhecido como "Murilo" que era morador da Rua Clóvis Aladim também no mesmo bairro.

O Murilo foi chapeiro por muitos anos em um dos trailers da Praça da Alimentação. Segundo informações de conhecidos ele era um rapaz muito trabalhador, mas infelizmente se deixou levar pelo mundo obscuro e traiçoeiro das drogas. Atualmente vinha sendo investigado pela polícia de ser dono de uma boca de tráfico de drogas no bairro Recreio.

Não há informações de quem teria praticado nem, tão pouco, como teria sido o crime, apenas, que foram ouvidos entre 6 e 8 disparos de arma de fogo em direção a vítima que morreu no local.

Com enxada, estudante mossoroense homenageia os pais na sua formatura

Kauany e seu pai, o agricultor, José Nilson
Foto: Reprodução/Facebook
Kauany Sousa, também conhecida como Kakau, emocionou familiares, amigos e convidados de sua formatura, no último dia 09 de abril, em Mossoró, ao descer a escadaria de um Buffet da cidade erguendo uma enxada. 

A atitude da jovem, de 24 anos, foi uma homenagem aos pais e a infância difícil que passou na roça para marcar a conclusão do curso de Serviço Social. A homenagem de Kauany repercutiu nas redes sociais. No vídeo, de aproximadamente dois minutos, Kauany começa sua apresentação segurando um pequeno cartaz, escrito “Pai e mãe, meus heróis”. Em seguida, para a surpresa de todos os presentes na festa, a jovem ergue uma enxada, escondida na decoração do evento, e desce uma escadaria às lágrimas.

Sobre seus pais, Creuza Alves e José Nilson, Kauany Sousa conta que foi uma surpresa para eles vê-la descer a escadaria do Buffet com a enxada, e diz o que pensou durante a homenagem, “Quando eu os vi vindos ao meu encontro, chorando, lembrei-me de todas as vezes que minha mãe também chorava por mim, de saudades e preocupação por eu estar tão distante. Lembrei-me de meu pai ‘limpando mato’ comigo, feliz da vida, apesar do cansaço”.
Kauany e seus pais, Nilson Pereira e Creuza Alves, em meio às lágrimas de reconhecimento 
(Foto: José Bezerra/UERN)
Kauany Sousa nasceu no Sítio Caraúba Torta, próximo a divisa do Rio Grande do Norte com o estado da Paraíba. Tem três irmãos, Aparecida, Kamila e Kelven Alves. Aos sete anos de idade, Kauany já trabalhava com seu pai na agricultura, limpando o roçado e plantando milho, feijão, arroz e algodão para o sustento da família.


De É sertão via Caicó na Rota da Notícia