domingo, 19 de junho de 2016

Triste notícia: Jovem mãe de 25 anos tira a própria vida em Caicó

JANETE SILVA, de 25 anos morava com os pais na Rua Eriberto Martiniano Pereira no bairro Adjunto Dias ao lado do Hospital do SESP.

Segundo informações de amigos ela estava com um quadro de depressão. Ela tinha apenas 25 anos de idade e 2 filhas. Uma com 3 anos e outra com apenas 8 meses de idade.

Na noite de ontem um casal de evangélicos havia encontrado a Janete cabisbaixa no Complexo Turístico Ilha de Santana e falaram de Jesus para a jovem que se animou e confessou ter levado veneno para tomar na Ilha. Ela disse que havia desistido mediante as palavras de conforto do casal e retornou para sua casa.

Infelizmente os pais da jovem a encontraram por volta das 12h20min deste domingo já sem vida devido a prática do ato extremo.

Deixamos aqui registrado os nossos sinceros votos de pesar aos familiares e amigos neste momento de perda.

Polícia Civil e Polícia Militar estouram boca de tráfico de drogas na Boa Passagem em Caicó

Operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã deste domingo
(Foto: Divulgação/CRN)
De CRN

Edmundo Basílio dos Santos, 55 anos
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
As 5h da manhã deste domingo (19) a equipe de plantão da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Arthur Bernardes conhecida Rua dos Ciganos no bairro da Boa Passagem.

A operação foi comandada pela delegada plantonista Dra. ANDREIA juntamente com sua equipe e apoio de homens da Polícia Militar (GTO e RP) e resultou na prisão do cearense EDMUNDO BASÍLIO DOS SANTOS, de 55 anos de idade natural de Limoeiro do Norte. 

Havia várias denuncias anônimas sobre a comercialização de drogas no local  e que inclusive o morador do prédio deixava o portão aberto para que os usuários subissem para comprar a droga.

No primeiro andar do prédio onde ele se e encontrava os policiais encontraram 72,7g de substância análoga a droga tipo crack, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, caderneta da contabilidade, além de vários produtos de origem duvidosa como; celulares, perfumes da "Natura" (ainda lacrados), relógios e roupas ainda com etiquetas.

O Edmundo assumiu ser o proprietário da droga apreendida e disse traficar para poder se manter já que o ramo de banda de música não estava mais dando dinheiro.

Material apreendido - dinheiro fracionado, relógios, perfumes da "Natura" e roupas com etiquetas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Material apreendido - roupas com etiquetas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Material apreendido - celulares, droga tipo crack e balança de precisão
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)