Nesta segunda feira dia 09/02 fizeram uma brincadeira de mau gosto em um grupo de WhatsApp contra a imagem de um vendedor de espetinho na cidade de Jardim de Piranhas.
Foto: Gilson do espetinho |
No texto da internet postaram uma foto de um jumento esquartejado em Salgueiro PE no dia 10/10/2013 e disseram que seria do proprietário Gilson do espetinho que teria sido preso pela Polícia Civil por vender espetinho de carne de jumento. O dono do espetinho ao saber da notícia chorou muito de tristeza e de raiva pela injustiça que fizeram com ele pois, o mesmo depende do seu trabalho para sobreviver e que jamais venderia carne de jumento a seus clientes.
Gilson procurou a rádio na manhã de hoje 09/02 para informar aos seus clientes e amigos que isso não passa de uma brincadeira maldosa de pessoas que não o querem trabalhando na praça central de Jardim de Piranhas.
-"Hoje de manhã meu coração ficou muito triste ao ser procurado por Gilson dos espetinhos aos prantos chorando muito e gritando para que Deus não o abandonasse, aconselhei o mesmo a procurar a Igreja e rezar diante do Santíssimo"., Contou o Marcondes administrador do Blog do marcondesgurgel.com.
Foto: Matéria verdadeira em Pernambuco |
O
Blog Caicó na Rota da Notícia se solidariza com o Gilson do espetinho que
segundo informações é um cidadão jardinense batalhador e que depende do seu
trabalho e dos seus clientes para sustentar a sua família e que vem sendo
prejudicado por uma brincadeira maldosa que tomou proporções gigantescas.