Foto: Pneu desgovernado |
O pneu andou por dezenas de metros, cruzou a rodovia, entrou no mato e desapareceu sem deixar vestígios. No momento do fato sinistro vinha trafegando em sentido contrário uma moto e dois veículos que por pouco não foram atingidos pela roda desgovernada.
O pneu pertence ao veículo tipo S10 de cor preta de Ivanildo empresário no ramo de biscoitos (tarecos e raiva). Ele nos contou que vinha em seu veículo quando ao fazer a curva para entrar no Posto do Moinho sentiu uma forte pancada e ao descer notou que estava sem a roda traseira esquerda e ficou surpreso ao saber o que havia ocorrido após o frentista do posto conta-lo. "-Tinha mandado pintar as rodas e fui buscar o veículo na oficina hoje. Não sei o que aconteceu, talvez não apertaram as porcas direito", disse ele.
As porcas foram encontradas a cerca de 30 metros do veículo, já o pneu foi encontrado após quase meia hora de procura a uns 500 metros do local onde ficou o veículo e o disco de freio. Por sorte e felizmente o que poderia ser mais um registro de acidente grave ficou apenas em danos materiais.
Foto: Entrada do Posto do Moinho |