|
Advogado Janduí Fernandes |
Na manhã desta sexta feira (6) foi encontrado por um familiar o corpo do advogado Janduí Fernandes em seu apartamento que fica no andar superior do seu escritório localizado na Rua Felipe Guerra, na Praça da Liberdade nas proximidades Igreja de Santana no Centro de Caicó.
Devido ao estado do corpo que se encontrava (em alto grau de decomposição) supõe-se que ele estaria morto a cerca de pelo menos dois dias. A última vez que o advogado teria sido visto com vida foi nesta sexta feira (3) momento em que da varanda do seu apartamento brincou com vizinho a respeito de um churrasco que ele estaria assando e não mais foi visto.
O advogado Janduí Fernandes era bastante conhecido, foi promotor de justiça no estado da Paraíba, presidente da OAB na regional de Caicó, Conselheiro Estadual da OAB, e tinha relevantes serviços prestados em todo o Rio Grande do Norte e em outros estados do Brasil.
No último dia em que foi visto Janduí participou ao vivo do Programa Na Íntegra apresentado pela Jornalista Gláucia Lima na Rádio Caicó AM onde tinha um quadro semanal em que tratava de temas atuais.
A causa da morte será investigada por peritos do ITEP, mas não está descartada a possibilidade de morte natural.