A Polícia Militar de Jucurutu, desde a tarde de ontem (segunda-feira) tenta identificar e localizar as pessoas envolvidas no acidente que vitimou fatalmente o agricultor Wilson Queiroz de Azevedo, 51 anos que foi surpreendido por um veículo que invadiu a contramão e lhe atingiu frontalmente.
Segundo o que foi apurado até o momento, o acidente se deu quando, próximo ao Povoado Aroeira, Wilson trocador, que conduzia sua moto em direção a Jucurutu, foi atingido por um veículo tipo Toyota/Bandeirante-1969 de placas de Cerro-Corá/RN, que estaria sendo rebocada por um corsa. A corda que a estava puxando a Toyota foi rompida fazendo com que o condutor por motivo ainda desconhecido invadisse a contramão vindo a atingir de frente a vítima depois entrou dentro da caatinga e apenas se deteve em uma cerca de arame farpado. O Wilson não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
No momento em que os Policiais Militares chegaram no local, foram informados de que, logo após o acidente, o condutor da Toyota entrou no corsa e fugiu com destino ignorado. No entanto, a Polícia Militar já tem o nome de um suspeito que é da Cidade de Caicó, mas manteremos o sigilo para não atrapalhar as investigações que a partir de agora ficam a cargo da Polícia Civil.
Fonte: Pm Jucurutu
Fonte: Pm Jucurutu