|
Foto: Soldado Henrique que tombou morto |
Durante uma tentativa de assalto em uma padaria localizada na Rua Castelo Branco, no loteamento da República que fica no bairro Pajuçara na Zona Norte de Natal um Policial Militar foi morto e outro foi baleado a tiros.
O Soldado Daniel Henrique da Silva, 32 anos trabalhava na Companhia de Guardas de Presídios, após sofrer disparos não resistiu e veio a óbito, já o seu companheiro Soldado Medeiros da Cunha passou por intervenção cirúrgica no Hospital Santa Catarina e permanece internado na UTI daquela unidade hospitalar, seu estado de saúde é considerado grave. Ambos estavam na padaria e reagiram a um assalto, houve troca de tiros e os meliantes fugiram após os PMs serem baleados.
Durante o período da noite iniciou-se um onda de homicídios na capital do estado, com isso o número de viaturas da Polícia Militar foi reduzido devido a elas terem que isolar os locais dos crimes até a chegada das Equipes do Instituto Técnico-Científico de Polícia.
O ITEP registrou 11 mortes a tiros em um período de apenas oito horas na noite de ontem para amanhecer o dia de hoje na capital do estado, inclusive a morte de um dos acusados da morte do Policial Militar ocorrida na padaria. O Josinaldo Teodósio de Araújo, 29 anos e outro homem não identificado - foram mortos em confronto com a Polícia na Rua Canto das Flores no conjunto Nova República - outros dois elementos presos foram os irmãos Janssen Fernandes Lima, 21 anos e o Joel Fernandes Lima, 20 anos apontados por darem fuga e esconderijo aos assaltantes;
|
Fotos: Alguns dos mortos na noite de ontem |