Polícias colhendo informação do local do assalto através de imagens do circuíto interno de câmeras Foto: WhastsApp /Divulgação |
Silvio Pereira de Freitas, com dinheiro e carro Foto: Arquivo policial/Divulgação |
A polícia militar trabalhando em conjunto com a polícia civil conseguiu desvendar o assalto ao correspondente bancário e prender um dos suspeitos cerca de 40 minutos após ocorrer o roubo.
Os policiais verificaram as imagens do circuito interno de câmeras do local. Em seguida após um trabalho de inteligência e confronto de informações eles conseguiram localizar e prender o Silvio Pereira de Freitas, caicoense que morava no bairro Itans e atualmente mora no Alto da Boa Vista.
O acusado já tem algumas passagens, inclusive por roubo de ovelhas. Ele foi preso na tarde de hoje na residência onde mora com dinheiro e o carro tipo Ford/Fiesta ano 2005 de cor prata de São José do Mipibu/RN usado no assalto.
O Samuel foi preso e levado para a 3° Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó onde ele irá prestar os devidos esclarecimentos.
O casal que compunha o trio ainda não foi localizado, mas a polícia está em campo e pode a qualquer momento retornar com mais novidades e prisões.
Veículo Fiesta prata de São José do Mipibu/RN, usado no assalto ao representante bancário Caixa |