Por Caicó na Rota da Notícia - Na madrugada dessa terça feira (12) uma moto tipo Honda Pop 100 de cor preta foi furtada em frente à residência do proprietário nas proximidades do Clube ACASSEC no bairro Canuto e Filhos. A Polícia Militar empreendeu diligências e prendeu o principal suspeito que confessou onde a moto estava escondida. "Eu não roubei a moto! Ela estava abandonada", disse ele.
O ex-presidiário Sebastião Queiroz da Silva, o "bilicô" como é mais conhecido foi preso após denuncia que ele por volta das 5h da manhã desta terça feira tentou esconder uma moto na residência de uma moradora do bairro Canuto e Filhos. Diante da negativa da mulher ele escondeu a moto em um beco de uma casa abandonada nas proximidades de onde ele mora na Rua Antônio Vieira n° 1166, bairro Nova Descoberta.
Policiais da Rádio Patrulha com apoio da Cavalaria de posse das informações foram até a casa do bilicô que negou de início, mas após um diálogo findou confessando o furto e mostrando o local onde a moto e a chave estavam escondidas. "Eu não roubei a moto! Ela estava abandonada", contou o bilicô. "A moto estava no meio da rua e a chave estava na ignição", disse.
O acusado, juntamente com o veículo furtado, foi levado até a Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis. Foram feitos os Autos de Exibição e Apreensão e o Termo de Entrega do veículo a seu verdadeiro dono. O bilicô deve pagar pelo crime em um dos presídios do Estado já que o Pereirão não está recebendo presos.
Amanhã (14) faz 1 ano que o bilicô levou uma surra e foi amarrado em um poste após ser flagrado de madrugada tentando entrar em uma casa para praticar furto na residência, só que, pai e filho se encontravam dentro da casa,
confira aqui.
Recebe mais informações em: https://www.facebook.com/groups/mauriciocaico/