O corpo de João Bosco, de 63 anos de idade mais conhecido por "Bosco Cabeleireiro" foi encontrado sem vida dentro de sua residência onde morava sozinho. A casa fica localizada na Rua Augusto Monteiro já nas proximidades da Rodoviária Velha no Centro de Caicó.
A última vez que o cabeleireiro teria sido visto foi por volta das 18h de ontem, (domingo) quando uma cliente foi fazer um procedimento capilar. Ela disse que pagou a ele e foi embora, ficando ele sozinho em casa.
Durante o dia de hoje, segunda-feira (10), familiares tentaram conversar com Bosco e não conseguiram. Somente por volta das 19hs da noite, com a família preocupada, um primo em companhia de um amigo da vítima resolveram ir ao local, o chamaram por várias vezes e não obtiveram resposta, então decidiram quebrar o cadeado do portão da casa dele e chamaram a polícia após encontrar o corpo despido caído ao lado da cama em um quarto que fica na parte dos fundos da casa.
Assim que chegaram ao local, policiais militares notaram que havia a presença de sangue em uma das partes do corpo da vítima. A Polícia Civil e o ITEP foram acionados para os procedimentos cabíveis como a coleta de possíveis vestígios, indícios e provas, além do depoimentos de algumas testemunhas.
Somente após a conclusão do laudo pericial se poderá esclarecer se a morte foi natural ou causada de forma violenta.
(Imagem: Bosco Cabeleireiro) |