Acusado descumpriu medida protetiva e chegou a agrediu a vítima com uma pedrada na cabeça. Veja entrevista com Delegada da DEAM
No final da manhã de hoje, (quarta-feira, 12), um homem foi preso na rua por trás de Pedro Motos no Centro da cidade de Caicó.
Segundo informações, uma mulher que é bastante conhecida no meio policial como "Palônia" estava na sua residência na Rua Joaquim Félix com um homem (coroa), quando seu ex-companheiro de nome "Alanzinho" teria chegado no local (descumprindo assim uma medida protetiva) e flagrado os dois juntos.
Após os ânimos se exaltarem, houve luta corporal Alanzinho teria agredido Palônia com uma pedrada na cabeça deixando um corte na testa, momento em que, Palônia em sua defesa e com ajuda do "coroa" teria agredido Alanzinho, inclusive com golpes de paralelepípedos nos pés de Alanzinho.
A Polícia Militar foi acionada e os dois tiveram que ser socorridos para a Urgência do Hospital Regional do Seridó para atendimento médico e o caso foi registrado na DEAM - Delegacia da Mulher de Caicó. Provavelmente o acusado será encaminhado para o presídio O Pereirão por descumprimento de medida protetiva e feminicídio.
Alanzinho e Polônia, como é do conhecimento da população, são dependentes químicos (usuários de drogas) e ultimamente eram vistos juntos no Café Cidadão e em supermercados, porém a relações que era bastante conturbada, não teria dado certo.
(Imagem - Palônia e Alanzinho em supermercado de Caicó/RN) |
Veja a entrevista da delegada Manaíra Monteiro, titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher - DEAM, concedida ao "Caicó em Foco":