No tiroteio uma mulher foi vítima de bala perdida, mas passa bem
Um homem de nome Robson Pereira que trabalhava como vendedor de redes foi morto a tiros no momento em que chegava de moto na praça do bairro Boa passagem, local onde funciona um espetinho na zona norte Caicó.
Policiais realizavam patrulhamento de rotina e passavam nas proximidades quando foram chamados por populares que disseram que um homem tinha acabado de ser baleado por um indivíduo trajando camisa branca listrada e que teria corrido a pé para um rua após o posto Domingues sentido ao bairro Recreio. Cerca de 10 a 12 disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos populares.
Os policiais realizaram várias inteligências no perímetro na tentativa de prender o autor do homicídio que não foi mais visto. A vítima, que estava com um revólver na cintura, faleceu no local, enquanto que, uma mulher que foi vítima de bala perdida sofreu um tiro no antebraço e foi socorrida para urgência do Hospital Regional do Seridó. Segundo informações, ela foi liberada e irá passar por intervenção cirúrgica para tirar o projeto amanhã.
Vídeos de populares:
Robson teve um irmão gêmeo de nome Rock, morto a tiros há um tempo atrás. Após o crime, Robson tinha ido embora de Caicó e tinha retornado à cidade recentemente e estava escondido na casa de uma mulher a alguns dias.
Na noite do fato ele teria recebido uma ligação o convidado para um aniversário, em seguida foi para praça onde foi assassinado, ou seja, foi levado pelo "Cheiro do Queijo", onde a vítima é induzida a ir para determinado local por alguém para ser morta.
O crime será investigado pela polícia civil.