segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Show de Banda Grafith é cancelado após caixas do PA caírem e equipamento ferir pessoas do público

Ao perceber o perigo, a banda Cavaleiros do Forró pediu que as pessoas se afastassem e solicitou ajuda ao Corpo de Bombeiros. Vídeo

Um show da Banda Grafith que iria acontecer na noite do domingo (17) após apresentação da banda Cavaleiros do Forró, foi interrompido devido a um incidente com caixas do PA (som voltado ao público). O show era em alusão aos 61 anos de emancipação política de Nova Palmeira no Curimataú paraibano.

Ao perceber que uma cinta de segurança que segurava as caixas do PA do lado direito do palco havia se soltado, um integrante da banda Cavaleiros do Forró interrompeu o show e pediu para que as pessoas se afastassem do local devido o perigo que elas estavam correndo como também solicitou a presença da equipe de som e do Corpo de Bombeiros.

Assista os vídeos no You Tube, na página do Blog CRN: 

Aviso: CLIQUE AQUI , e 

hora da queda:  CLIQUE AQUI.

Apesar do zelo com os fãs ante os avisos da banda, por volta das 23h, quando os bombeiros se dirigiam para o local, as caixas desabaram e o equipamento que suspendia as caixas chegou a ferir duas pessoas do público. Uma delas ficou em uma situação um pouco mais crítica, mas foi prontamente socorrida, já a outra, teve ferimentos leves. 

Devido ao fato, a festa foi encerrada até mesmo pela questão de apenas a metade do som ficar funcionando.

De Caicó na Rota da Notícia

Foragido da justiça é capturado pela polícia após invadir colégio para tomar banho de piscina

Denuncia deu conta que um homem estranho invadiu a escola e estava se refrescando na piscina da escola estadual em Caicó/RN

Na tarde desta sexta-feira (15), um indivíduo decidiu aproveitar o feriado e se refrescar da piscina da Escola Estadual Padre Edmundo kagerer na zona leste de Caicó. No entanto, o momento de lazer acabou sendo interrompido pela Polícia Militar. 

A guarnição da CIPRED (Ronda Escolar) foi acionada através do COPOM após a denúncia informando que um indivíduo teria invadido a escola e estaria tomando banho na piscina. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade da informação, encontrando o indivíduo identificado como sendo William Cesário aproveitando o Sol e a piscina do colégio estadual. 

Durante a abordagem foi feita a consulta nos documentos e constatado que William era foragido da justiça. Com mandado de prisão em aberto, ele foi detido encaminhado para 3ª Delegacia Regional Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.